Por Victor Viana
Rihanna e Ludmilla também curtem essa moda.

Quem não gosta de se sentir bem e bonito? Nada como usar aquela roupa que te favorece e, claro, te deixa bastante confortável. Além de acessórios, tem gente que também busca mudar algo na sua aparência para poder se sentir melhor. O cabelo, por exemplo, é sempre o alvo das famosas que adoram variar no corte e nas cores. Também tem aquelas que investem nas tatuagens e ficam ainda mais estilosas e as que preferem os piercings. Quer saber quem são elas? Então, se liga aqui no Purebreak!

Sophia Abrahão ficou bastante conhecida pelo público teen após trabalhar na versão brasileira de "Rebelde", transmitida pela Record. Na época, atriz desfilava com longas madeixas loiras. Porém, de lá para cá, a gata já foi ruiva, morena e platinada e atualmente tem um cabelo bem curtinho. Precisamos concordar que Sophia Abrahão é bem estilosa, né? E o piercing que a atriz possui na orelha deixa o seu visual ainda mais completo. Ela manda bem!

Assim como a dona do hit "Sou Fatal", outras artistas adoram um "brinco" desses também. Como é o caso de Maju Trindade, Kylie Jenner, Rihanna e muito mais. Veja o restante em nossa galeria.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema