Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Na coletiva de imprensa para divulgação da minissérie "Serra Pelada", a atriz contou como lidou com as cenas sensuais. "Não houve constrangimento no processo de criação desse trabalho. Fiz sem julgar a personagem e os desvios de caráter dela".

Para quem ainda não viu Sophie Charlotte extremamente sexy no papel de uma prostituta no filme "Serra Pelada", poderá por fim às curiosidades no dia 21 de janeiro. Estreia na Globo a minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro" que teve coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (13) no Projac, na qual a atriz revelou que não teve pudores: "Fiz sem julgar".

Nas produções, a beldade interpreta a prostituta Teresa, que conquista o coração do personagem de Juliano Cazarré. Bem diferente da vilã Amora, em "Sangue Bom", Sophie encarna uma mulher bem sensual e ousada. "Não houve constrangimento no processo de criação desse trabalho. Fiz sem julgar a personagem e os desvios de caráter dela. Foi maravilhoso. Uma alegria participar desse filme", justificou a artista que quer morar sozinha, depois que se separou de Malvino Salvador.

Heitor Dhalia, diretor da trama, foi só elogios para a estrela e ainda revelou como foi o teste para viver o papel. "Ela estava em Nova Iorque fez o teste pela internet. Quando rolou esse papo, já vi que ela faria o filme. Ela arrasou".

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte vai voltar à TV e será destaque em novela das 23h na Globo!
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram nascimento do 1º filho, o pequeno Otto!
Sophie Charlotte, grávida de Daniel de Oliveira, mostra barrigão no Instagram e arrasa na internet
Sophie Charlotte se casa e Bruna Marquezine, ao lado de outros famosos, registram tudo nas redes!
ver todas as notícias de Sophie Charlotte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema