Por Victor Viana
É fã da saga? Então cuidado, porque, depois dessa notícia, algumas pessoas podem tentar invadir suas contas.

A franquia "Star Wars" voltou mesmo com tudo no ano de 2015. O sucesso do longa foi tanto, que ele bateu o recorde de maior bilheteria da história dos Estados Unidos. Conquista essa, que não é pra qualquer um. O retorno da história animou tanto os fãs, que o título "Star Wars" ficou entre as 25 senhas mais usadas no último ano! Depois dessa notícia, já dá pra invadir o Facebook daquele seu amigo nerd.

A produção ficou atrás de outros códigos mais comuns, como "123456", "password", "123456789", entre outros. Ou seja, mesmo depois de tanto tempo sem uma história inédita nos cinemas, o filme voltou e conseguiu ficar na boca do povo. Mas com sete longas existentes, as pessoas bem que poderiam váriar nos números, né?

Bom, se a situação continuar desse jeito, depois dos próximos filmes, vai ter gente fazendo e-mail usando "Star Wars" e até batizando o filho com o nome de alguns dos personagens. Porém, enquanto isso não acontece, é bom dar uma trocada no seu login e senha, pra não correr o risco de ter alguém invadindo suas redes socias.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema