Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones: Ascent", game desenvolvido pela Disruptor Beam e sucesso no Facebook deve ganhar em breve versões para smartphones com iOS e Android.

"Game of Thrones: Ascent", game desenvolvido pela Disruptor Beam já faz sucesso há algum tempo no Facebook. Por isso, a empresa quer galgar novos mercados e investir na crescente tendência de jogar nos smartphones. O jogo inspirado na série de livros "Game of Thrones" deve ganhar em breve versões para iOS e Android.

A Disruptor Beam revelou que os jogadores que já estão curtindo o jogo no Facebook terão a opção de vincular suas contas para jogar em outras plataformas, no caso, em em seus dispositivos móveis. Caso você não queira fazer isso, poderá também começar o jogo do zero, sem problemas.

Com mais ou menos um ano de vida na rede social, "Game of Thrones: Ascent" é baseado na saga "Crônicas de Fogo e Gelo" do escritor George R. R. Martin, e se utiliza de elementos de RPG e estratégia sem deixar de lado as interações típicas de um jogo social.

Telltale Games

Durante a VGX deste ano, a empresa Telltale Games revelou que está trabalhando em um jogo de Game of Thrones nos mesmos moldes do elogiado jogo "The Walking Dead" que ganhou uma sequência em dezembro de 2013. O jogo trará luta de espadas e deve ser lançado ainda esse ano.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema