Por Aline Carvalhal
"Game of Thrones: Ascent", game desenvolvido pela Disruptor Beam e sucesso no Facebook deve ganhar em breve versões para smartphones com iOS e Android.

"Game of Thrones: Ascent", game desenvolvido pela Disruptor Beam já faz sucesso há algum tempo no Facebook. Por isso, a empresa quer galgar novos mercados e investir na crescente tendência de jogar nos smartphones. O jogo inspirado na série de livros "Game of Thrones" deve ganhar em breve versões para iOS e Android.

A Disruptor Beam revelou que os jogadores que já estão curtindo o jogo no Facebook terão a opção de vincular suas contas para jogar em outras plataformas, no caso, em em seus dispositivos móveis. Caso você não queira fazer isso, poderá também começar o jogo do zero, sem problemas.

Com mais ou menos um ano de vida na rede social, "Game of Thrones: Ascent" é baseado na saga "Crônicas de Fogo e Gelo" do escritor George R. R. Martin, e se utiliza de elementos de RPG e estratégia sem deixar de lado as interações típicas de um jogo social.

Telltale Games

Durante a VGX deste ano, a empresa Telltale Games revelou que está trabalhando em um jogo de Game of Thrones nos mesmos moldes do elogiado jogo "The Walking Dead" que ganhou uma sequência em dezembro de 2013. O jogo trará luta de espadas e deve ser lançado ainda esse ano.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema