Por João Paulo Pereira
Nonô Lellis do The Voice Brasil 2014
Nonô Lellis do The Voice Brasil 2014
A data escolhida foi o Dia dos Namorados (12/06), para combinar bem com a vibe fofa da cantora!

Nonô Lellis chamou a atenção de todo o país no programa "The Voice Brasil 2014", da Globo, onde era do time de Claudia Leitte, que pode não ser mais jurada do programa. A carioca de 16 anos não quer saber de perder tempo, e os projetos não param. Seu primeiro clipe, "Nossa História", já tem data certa de lançamento no VEVO. O single é o primeiro das quatro faixas que vão compor o seu novo EP, que traz o mesmo nome do single.

O vídeo, que vai ter uma pegada super fofa, está com data certa de lançamento, sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Tem dia melhor que esse?! Dona de uma voz potente e madura, Nonô compõe desde criança. Para produzir o material, seu primeiro trabalho solo, a cantora escolheu uma turma de produtores de primeira para que o sucesso seja garantido.

Após o lançamento do novo trabalho, Nonô também vai começar uma série de shows da turnê "Nossa História". Acompanhada por um quarteto de piano, guitarra, contrabaixo e bateria, o show vai bombar em diversas cidades do Brasil. Outro jovem cantor que está seguindo o mesmo caminho é Kim Lírio, que participou da mesma edição do programa.

No "The Voice Brasil", a loira não teve a mesma sorte de Sam Alves,que ganhou a edição de 2013 do programa, mas isso não foi motivo para desanimar a menina. Nonô continuou na ativa e os resultados estão vindo por aí. A gata merece todo o sucesso do mundo!

Teaser do trailer de Nonô Lellis, "Nonô Lellis"
sobre
o mesmo tema