Por Beatriz Vianna
BTS: vimos o clipe de "No More Dreams" depois de 7 anos do debut e essa é nossa opinião
BTS: vimos o clipe de "No More Dreams" depois de 7 anos do debut e essa é nossa opinião
O BTS está completando sete anos juntos e o Purebreak não poderia ficar de fora dessa onda de comemorações, né?! Para celebrar a existência de um Bangtan Boys no mundo, nossa redação assistiu ao primeiro clipe do grupo, sete anos depois do lançamento. "No More Dream", single de estreia do debut "2 Cool 4 Skool" rendeu ótimas reações e aqui estão elas. Será que você vai se identificar?!

O aniversário é do BTS, mas quem ganha o presente são as Armys. Depois de duas semanas inteiras com conteúdos exclusivos sendo liberados diariamente, o fandom pôde comemorar o aniversário de sete anos do boy group do único jeito possível: com os meninos. Neste clima de comemorações, o Purebreak aproveitou a deixa para assistir ao MV de "No More Dream" sete anos após o lançamento. O single faz parte do debut "2 Cool 4 Skool" e rendeu ótimas surpresas para a nossa redação depois de todo esse tempo. Dá pra acreditar que estes bebês emos cresceram e se tornaram o maior grupo de K-Pop da atualidade?!

"Terror delas"

Para aqueles que acompanham o BTS desde o início pode ter sido mais fácil encarar a mudança de visual, estilo e músicas. Mas quem chegou por agora, sobretudo, depois de "Boy With Luv" e "Idol", o choque é maior. Jin, Jimin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e RM esbanjam sensualidade por exatos 4:49, com destaque especial para tanquinhos à mostra. Obrigada.

14/01/17 | Mais feminices; e outras coisinhas ...

"De volta à Era Emo"

O bom de assistir ao clipe de "No More Dream", em pleno 2020, é que você é automaticamente teletransportado para os tempos em que a comunidade emo invadia o Orkut. Mais um minutos assistindo e a nossa redação pegaria lápis de olho preto e correntes para usar também. Vá dizer que não sente mesmo?!

Brincadeiras à parte, cada álbum do BTS traz uma vibe diferente e esta foi a de "2 Cool 4 Skool".

"Que cenário é esse?"

Não há dúvidas de que essa foi a Era mais diferentona do grupo. Se não fosse para encontrar o BTS dançando nestes becos e pistas de skate, você teria coragem de caminhar por ali?

No More Dream Bts 2013 GIF - Find & Share on GIPHY

"Coreografias impecáveis como sempre... isso é um free style?"

Uma coisa que não muda são as coreografias impecáveis. Seja um MV de 2013 ou de 2020, o BTS segue arrasando em seus passinhos e sincronia. Orgulho define!

"OS CABELOS!"

Volta e meia os meninos mudam as cores ou cortes de cabelo e o fandom já está mais do que acostumado. Mas o que falar das madeixas de 2013, hein?! Se pudéssemos dar um prêmio de corte da década, sem dúvida, o "topetinho" do RM ganharia a competição.

No More Dream> Comeback Show Performance | ARMY's Amino

E você, qual reação teve assistindo "No More Dream" em 2020?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema