Por Carolinne Rigotti
Tatá Werneck e Rafael Vitti mostram o rostinho da filha e encantam web
Tatá Werneck e Rafael Vitti mostram o rostinho da filha e encantam web
Uma obra de arte mesmo, como disse o avô, João Vitti. A princesinha - que ainda não teve o nome revelado - já apareceu nas redes sociais da Tatá Werneck e do Rafael Vitti (com direito a vídeo engraçado usando filtro e tudo) e nós estamos encantados com essa pequena! Vem ver o rostinho da Cora-Clara-Julieta-Maria!

Só os fãs - e, claro, os próprios papais - sabem como todos estávamos ansiosos para o nascimento da primeira filha da Tatá Werneck e Rafael Vitti. Afinal, todo mundo ama esse casal e amou a novidade que os dois teriam uma menininha. Nascida na manhã desta última quarta-feira (23), a pequena alegrou a web e o assunto até ficou no topo dos Trending Topics. Nesta quinta (24), os papais babões mostraram o rostinho dela e, spoiler: ELA É MUITO LINDA!

A gente nem precisa falar que os internautas ficaram encantados, né? "Ela é tão linda que não paro de olhar!", "Meu deus, que perfeita", "Que menina abençoada e linda", "Ah, mano! Sem condições!", "To encantada" e "É muita fofura" foram somente alguns dos vários comentários que surgiram nas publicações. Veja os registros e se encante também <3:

COMO AGUENTAR ESSA FAMÍLIA, BRASIL?! <3

Expectativas

Já estava todo mundo apreensivo para o nascimento da Cora-Clara-Maria-Julieta: os internautas falavam na web que tinham a impressão que a apresentadora do "Lady Night" estava grávida a dois anos. É claro que Tatá entrou na brincadeira e vivia publicando vários memes - inclusive após o nascimento da filha. A gente ama essa família! Toda felicidade do mundo pra eles! <3

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema