Por Victor Viana
Tatá Werneck está bem próxima de dar à luz a sua primeira filha e muitos fãs estão ansiosos para ver essa criança nascer. Mais do que isso, os seguidores da humorista querem mesmo é saber o nome do bebê. Nesta terça-feira (8), a atriz postou um vídeo antigo em seu Instagram, onde aparece testando possíveis nomes.

Muita gente tem a impressão de que Tatá Werneck e Rafael Vitti estão grávidos há muito tempo. Porém, a verdade é que a atriz está com 37 semanas. Ou seja, no início do nono mês de gestação. E além da espera, que tem deixado alguns fãs angustiados, tem uma galera interessada em saber o nome desse bebê. A humorista diz que ainda não se decidiu, mas em um vídeo postado nesta quinta-feira (8), em seu Instagram, Tatá e sua família estão testando alguns nomes e é possível até ver a "reação" do bebê.

Vale lembrar que Tatá Werneck gravou a 4ª temporada do "Lady Night" ainda grávida e relatou como a gestação foi um processo complicado para ela. Além dos enjoos, a atriz contou que sentia um certo tipo de culpa por estar trabalhando e não em casa, de repouso. Também ficou bem óbvio durante o programa que os hormônios estavam realmente mexendo com Tatá, que muitas vezes chorou sem motivo algum na frente dos convidados. De qualquer forma, esses momentos deixaram o "Lady Night" ainda mais especial.

E de acordo com as informações do site Notícias da TV, Tatá Werneck irá gravar a 5ª temporada do "Lady Night" logo após a sua licença-maternidade. Também foi confirmado que o novo ano do programa de entrevistas contará com 25 episódios, bem mais do que rolou neste ano, que contou apenas com 11. Afinal, Tatá estava grávida. Ainda não há previsão de lançamento no Multishow, mas nós estamos bem empolgados. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema