Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A comediante está com moral no Plim-Plim!

Parece quer ser uma piradinha sem noção deu foi sorte para Tatá Werneck! Segundo a colunista Patrícia Kogut, a humorista agora estrelará uma das próximas tramas das 19h da Globo.

A novela em questão será chamada "Lady Marizete" e ela vai ser moderna, contará histórias de amor, ação, diferenças entre classes sociais e, claro, muito humor! Mas vai ter glamour também, já que até viagem para Nova York, nos EUA, acontecerá!

Tatá Werneck ganhou destaque depois de "Amor à Vida"

Pra quem viveu em uma caverna até agora e não sabe porque Tatá está recebendo toda essa atenção, a gente explica. A humorista ganhou um papel na novela "Amor à Vida" que era pra ser secundário, mas ele fez tanto sucesso que ela se tornou uma das protagonistas da trama e foi parar até no "BBB 14"!

Depois disso, Tatá fez uma esquete no especial de final de ano do Roberto Carlos, vários comerciais e atualmente grava um programa de humor com o queridinho Fábio Porchat, no qual os dois são apresentadores.

E aí, você ainda duvida que a baixinha vai longe na Globo?

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema