Por Aline Carvalhal
A personagem de Tatá Werneck ficou pouco na casa do BBB 14, mas deu tempo de dançar, beber, flertar, fazer piada e até criar atrito e confusão em prova surpresa. Confira os melhores momentos!

A passagem de Valdirene (Tatá Werneck) pelo BBB 14 foi curta, mas entrou na história do reality show. A atriz se juntou ao time de participantes para interpretar, durante 12 horas, sem parar sua personagem da trama das 21h.

Valdirene entrou na casa na última quarta-feira (15), durante a primeira festa do programa. Após ser cercada pelos participantes, a vendedora de hotdog perguntou o nome dos participantes e começou a se enturmar. Em poucos minutos de estadia, Valdirene já tinha tirado foto e dançado com todos os bonitões da casa além de colocar apelidos na sister Franciele ("Cicarelli"), Roni ("Cigano Igor") e Clara ("Peita").

A Delícia também despertou paixões em pouquíssimo tempo e aproveitou para soltar sua frase clássica: "Não posso, sou difícil, dificílima" quando o brother Diego pediu um selinho. Valdirene também brincou com Clara dizendo que a sister podia vendeu um dos seios e comprar um apartamento. A piradinha também teve que responder a pergunta "Você é bi?". Valdirene respondeu: "Não, sou católica".

Fim de jogo para a piradinha

O fim da participação de Valdirene foi dramática, mas ainda sim cômica. Durante uma prova surpresa quem demorasse mais para completar a tarefa com bolinhas coloridas seria eliminado do programa. Em último lugar, a Delícia questionou o resultado dizendo que havia sido injusto e fugiu de Vinicius Valverde para não ser eliminada do jogo, mas não deu certo. Vem vender hotdog aqui fora, Val!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema