Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz e apresentadora explicou tudo num post em seu Instagram.

A humorista, atriz e apresentadora Tatá Werneck publicou, nesta quinta-feira (8), em seu Instagram um desabafo lembrando um momento que viveu em sua carreira artística. No post, ela mostra um texto da atriz Meryl Streep, dizendo que foi recusada para o papel principal do filme "King Kong" por ser considerada feia.

Na legenda, Tatá aproveita o assunto para falar de uma situação parecida que viveu quando fez um teste mais jovem: "O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi 'mas posso pelo menos emagrecer?' Em duas semanas emagreci 7 kg. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas", disse a apresentadora do "Lady Night", programa de sucesso do Multishow.

"NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais ❤️", concluiu a Lucrécia da novela "Deus Salve o Rei" .

Você quer militância da Tatá, a?

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema