Por Bianca Venturotti
Tati Zaqui é a nova Miley Cyrus brasileira!
Tati Zaqui é a nova Miley Cyrus brasileira!
Saiba porque, assim como a estrela pop, a cantora tem provado que também é rainha no quesito atitude!

Miley Cyrus já provou que gosta de curtir a vida sem se preocupar com que os outros vão pensar. Além de emplacar uma série de hits e causar no mundo da música, a estrela pop está sempre disposta a defender aquilo que acredita, posa como tem vontade e não tem medo de dizer o que pensa. Não é diferente com Tati Zaqui. A gata conquistou a cena do funk, milhares de fãs por todo o Brasil e agora, segue mostrando que além de ser super talentosa, também é cheia de atitude.

Neste embalo, não poderíamos deixar de comparar estas duas divas teens e afirmar que sim, elas tem muito mais coisas em comum do que você imagina. Por este motivo, decidimos listar alguns fatos que provam que a Tati tem tudo (e mais um pouco) para ser a versão brasileira da intérprete do hit "Wrecking Ball"! Entenda:

1) A cantora, além de causar com seu cabelo azul e ser referência para muita gente nas redes sociais, é festeira assumida. Não dispensa uma boa bagunça com os amigos e assim como mostra no clipe "Água Na Boca", causa muito quando tem um agito. Na super produção, Tati dança muito em Cancun, se diverte com os amigos e até chega a beijar uma menina. Quase um "We Can't Stop", da Miley. Confira!

Tati Zaqui no clipe da música "Água na Boca"
Miley Cyrus no clipe do hit "We Can't Stop"

2) Assim como Miley, Tati não pensou duas vezes ao receber um convite para posar nua. A gata arrasou ao fazer um ensaio super ousado para a revista Playboy, enquanto a estrela pop voltou a posar como veio ao mundo para a revista Candy. Poderosas!

Tati Zaqui na capa da revista "Playboy"
Tati Zaqui na capa da revista "Playboy"
Miley Cyrus fuma maconha nua em fotos para a revista Candy
Miley Cyrus fuma maconha nua em fotos para a revista Candy

3) As gatas também adoram radicalizar. Enquanto uma arrasa nos piercings e no cabelo azul, a outra adotou um corte mais rebelde e vive apostando nas roupas mais coloridas possíveis em shows e aparições nas redes sociais. Nós adoramos acompanhar as tendências das duas!

Tati Zaqui arrasa com cabelo azul, tatuagens e piercings
Tati Zaqui arrasa com cabelo azul, tatuagens e piercings
A cantora Miley Cyrus adora usar cortes radicais e roupas ousadas
A cantora Miley Cyrus adora usar cortes radicais e roupas ousadas

4) Quem disse que é só a Miley que faz parceria internacional? Tati Zaqui tratou de cantar com a estrela Jessie J e mesmo que o dueto tenha sido de mentirinha, impossível não dizer que ela arrasou! Quem sabe o próximo passo é uma parceria real com a loira?

Tati Zaqui canta com Jessie J no aplicativo smule

5) Miley segue fazendo o maior sucesso, colecionando hits e firmando seu sucesso na música, e mesmo que a funkeira ainda esteja no início da carreira, seu futuro pelo visto não é diferente. Uma coisa é certa: ainda vamos ouvir falar muito da Tati, gente! Que venham muitos e muitos hits!

Tati Zaqui no clipe do hit "Parara Tibum"
sobre
o mesmo tema