Por Bianca Venturotti
Tati Zaqui surge sexy e arrasa na coreografia em "Rebelde e Abusada", clipe do seu novo single
Tati Zaqui surge sexy e arrasa na coreografia em "Rebelde e Abusada", clipe do seu novo single
Preparados para dançar muito ao som da gata?

Tati Zaqui está vindo com tudo e mais um pouco nesta nova fase da carreira. Afinal, a estrela pop - além de comemorar o sucesso que está fazendo no Youtube e nas rádios de todo o país - acaba de lançar um clipe explosivo que já está dando o que falar por aí. "Rebelde e Abusada" é o nome da super produção, que além de apresentar o seu mais novo single, traz a funkeira em uma versão ainda mais pop e para lá de intensa (sem contar com os elementos super dançantes do clássico reggaeton).

É breakers, o single da cantora - assim como "Pararatibum" e "Água na Boca" - está mesmo arrancando elogios dos fãs nas redes sociais! Aliás, nós não precisamos nem dizer que a coreografia presente na super produção promete fazer muita gente sair dançando muito por aí, não é mesmo?

"É com o maior orgulho que apresento a Tati Zaqui de uma forma que vocês nunca viram antes: REBELDE E ABUSADA", escreveu a cantora em seu Instagram pessoal. Para entender bem do que a musa do funk está falando, é só apertar o play!

Tati Zaqui no clipe da música "Rebelde e Abusada"
sobre
o mesmo tema