Por Guilherme Assumpção
Taylor Swift curte viagem para Nova Zelândia com a família
Taylor Swift curte viagem para Nova Zelândia com a família
A cantora está passando pela Oceania com sua "1989 World Tour".

A turnê mundial de Taylor Swift continua às mil maravilhas - inclusive, batendo muitos recordes. Agora, chegou a vez da Oceania receber o poder da loira. Porém, como nem tudo nessa vida se resume a pegar no batente, a cantora aproveitou uma folguinha entre um show e outro para conhecer alguns lugares incríveis da Nova Zelândia.

Em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (01), a intérprete de "Blank Space" compartilhou uma foto em que aparece ao lado do irmão, Austin Swift. "Viagem da família Swift! South Island, NZ", escreveu Taylor na legenda da publicação, que também postou um vídeo no qual surge curtindo a vibe de um rio e sendo atacada por insetos. Bem, não dá pra agradar todo mundo, né?

Antes do Natal chegar, a diva dos swifties ainda promete arrasar bastante. Além de supostamente estar gravando um novo videoclipe para o álbum "1989", a estrela ainda vai se apresentar em muitos estádios lotados e completar 26 anos no próximo dia 13. O time de famosos do signo de Sagitário deve estar orgulhoso dessa integrante!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema