Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E as tretas nos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro não acabaram! Após muitos acontecimentos tristes, as famosas brigas por causa de lugares na fila tomaram conta. Uma que chamou atenção foi entre uma brasileira e colombianas.

O último show de Taylor Swift no Rio de Janeiro acontece nesta segunda-feira (20), já está sendo marcado por novos momentos de tensão. Dessa vez, uma confusão por lugar na fila está tomando conta das redes sociais, com possibilidade de brasileira sair presa do local.

Tudo aconteceu após um grupo de colombianas serem confrontadas por uma fã brasileira, que alegava que elas tinham furado fila. A jovem, ainda não identificada, foi filmada xingando as jovens estrangeiras, até que, num momento, ela pula uma das grades de contenção e as agride.

Vídeos mostram início da confusão

O SBT Rio estava no local e conversou com a fã, que se mostrou extremamente frustrada com a organização do evento, responsabilidade da T4F. Ao ser perguntada sobre o que aconteceu, ela explicou: "A produção não tem controle, as pessoas estão furando fila e aí você fala com o pessoal da produção e eles dizem assim 'Ah, é, que chato'".

Fã presente no local conta o que viu

Uma fã presente no local viu tudo e contou para a reportagem do programa o que presenciou: "Eram quatro na fila, as amigas, uma saiu para buscar um lanche e as outras ficaram na fila. Ela só voltou pro lugar dela e querem tirar a menina da fila. Tá errado!".

A jovem que agrediu a colombiana foi abordada pela polícia militar e ainda está aguardando novas instruções, não se sabe se ela será presa ou não.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema