Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
Nossa sexta-feira (16) começou incrível com os lançamentos de duas cantoras maravilhosas. Taylor Swift com "Lover", do álbum de mesmo nome e Miley Cyrus com "Slide Away", primeira faixa após o CD "She Is Coming". É claro que ambas tem tudo para virar hit! Agora o Purebreak quer saber: qual é a sua favorita?

Se você já estava com saudades de lançamentos da Taylor Swift e da Miley Cyrus, pode ficar tranquilo porque nossa sexta-feira (16) começou com novidades dessas duas lindas! A dona de "You Need to Calm Down" liberou "Lover", mais uma faixa do álbum de mesmo nome. Enquanto isso, a cantora de "Mother's Daughter" surpreendeu todo mundo com "Slide Away", primeira canção depois do lançamento de "She Is Coming", logo depois do término de seu casamento com Liam Hemsworth.

As duas são bem calminhas, aperta o play para conferir:

Agora o Purebreak quer saber qual das duas mais chamou sua atenção e virou sua favorita. Escolha Taylor Swift com "Lover" ou Miley Cyrus com "Slide Away":

Fim do casamento da Miley com Liam

A Miley lançou "Slide Away" de surpresa e depois que as pessoas começaram a prestar atenção na letra, notaram que pode ser uma indireta para Liam. "Então você não vai embora/De volta ao oceano, eu vou voltar para as luzes da cidade" é apenas um trecho e tem gente dizendo que o oceano se refere ao estilo do loiro, já que ele surfa, já as "luzes da cidade" significam Los Angeles, cidade badalada dos Estados Unidos.

Dá uma olhada nos comentários do Twitter:

E aí, você acha que "Slide Away" é uma música para o Liam?

"Lover" é o novo álbum da Taylor Swift

"Lover", o novo álbum da Taylor, que já conta com os hits "You Need To Calm Down" e "Archer", será lançado no dia 23 de agosto. Agora com mais uma música, a ansiedade para a chegada de mais um trabalho da loira está maior ainda.

Fica ligado no Purebreak porque assim que "Lover" sair a gente vem correndo te mostrar!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema