O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Para tudo que você estiver fazendo agora e corre aqui porque a diva Miley Cyrus lançou na manhã desta terça (02) seu clipe de "Mother's Daughter" e não podemos definir como menos que impecável! Tem muita representatividade, mulheres poderosíssimas, frases de manifesto e até sua mãe, Tish Cyrus. Se liga!

Agora é oficial: o clipe de "Mother's Daughter", da maravilhosa Miley Cyrus, foi lançado na manhã desta terça-feira (02) e nós te desafiamos a assistir e não querer sair na rua bem empoderada, se sentindo a dona da p* toda!

Vestida com um macacão de látex vermelho (bem Britney, não?), a rainha Miley criou um clipe com uma estética bem plástica e mandou super bem colocando frases de manifesto como "você é linda pra car*lho" (you're f*cking beautiful), "toda mulher é uma manifestação" (every woman is a riot), "não sou um objeto" (not an object) e "o pecado está nos seus olhos" (sin is in your eyes) se referindo principalmente aos julgamentos e preconceitos da igreja católica no que diz respeito a cada as mulheres devem agir, viver e se relacionar. Olha só:

Além disso, ao longo do clipe são mostradas mulheres negras, gordas, ativistas LGBTQ+, transexuais, drags, portadoras de deficiência física, e muitas delas estão representadas como deusas ou super-heroínas, num verdadeiro ritual de libertação de todos os preconceitos e rótulos impostos sobre elas! E claro, pra fechar as referências com chave de ouro, ainda temos a presença de Tish Cyrus, sua mãe. Fala sério, incrível, né?

Produção com conceito e militância

Nos últimos dias, Miley já estava fazendo uma campanha em suas redes sociais para divulgar o clipe de "Mother's Daughter", música que está em seu último EP, "She Is Coming", lançado em maio deste ano. Para isso, a diva publicou várias fotos com referências a feminismo, maternidade e empoderamento. Em seu Instagram, a cantora apresentou cada pessoa que participou de seu clipe e contou uma pouco de suas histórias:

Este é o primeiro EP de uma trilogia que vem por aí: os próximos se chamarão "She Is Here" e "She Is Everything", formando juntos o seu novo álbum intitulado "She Is Miley Cyrus". Rainha conceitual, né mores? No entanto, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

E aí, qual a próxima música que você quer que vire clipe? Fica ligado aqui no Purebreak e não perca nenhuma novidade do mundo pop!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema