Por Izabella Ravizzini
A Taylor Swift é tudo o que a gente gostaria de ser: talentosa, bem-sucedida e multifacetada. A cantora nunca diz não para um novo desafio na carreira e, por isso mesmo, se tornou um dos maiores ícones desta geração. E aí, quer descobrir qual versão da Taylor Swift mais te representa? Vem fazer nosso quiz!

Se tem uma coisa que Taylor Swift sabe fazer, é sucesso. Vencedora de onze Grammys e dona da trilha sonora das nossas vidas amorosas, a cantora vem servindo hit atrás de hit desde 2008. Mas ela também adora se arriscar como atriz, toma todas as decisões importantes sobre a sua carreira e nunca deixa de se posicionar sobre questões importantes na nossa sociedade. Ou seja, ela é várias mulheres incríveis em uma só! Para enaltecer esse ícone, o Purebreak preparou um quiz especial: qual versão da Taylor Swift você é? Vem descobrir!

Não existem dúvidas de que a Taylor arrasa em tudo o que se propõe fazer. Só em 2020, ela lançou dois álbuns, "folklore" e "evermore", que foram direto ao topo das paradas. Poderosíssima, ela já começou o ano de 2021 com o projeto de regravação dos seus álbuns antigos, começando pelo "Fearless". Os fãs acreditam que Taylor deve anunciar a regravação do "1989" ainda no mês de junho.

Myth vs. Fact: Using LinkedIn (Part 2) - What next after you create your  profile? - Career and Professional Development

Como atriz, ela estrelou "Idas e Vindas do Amor" e a versão para o cinema do musical "Cats", além de dublar a animação "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" com Zac Efron. Taylor tem o próprio documentário na Netflix, fala abertamente sobre a causa feminista , se mostrou uma grande aliada da comunidade LGBTQIA+ e não tem medo de se posicionar politicamente. Ou seja: o ícone da geração.

Taylor Swift vai estrelar filme ao lado de Magot Robbie

Mais um sucesso para a conta da loirinha. De acordo com o portal Collider, Taylor Swift está confirmada no elenco de "Canterbury Glass", filme de David O. Russell, diretor de "O Lado Bom da Vida". O longa já conta com vários nomes gigantes em Hollywood: Margot Robbie, de "Aves de Rapina"; Christian Bale, John David Washington, Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola. Elenco poderoso, né?

Taylor Swift GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Informações sobre o papel da Taylor ou o enredo do filme ainda não foram reveladas, então não deixe de ficar ligado no Purebreak para conferir todas as novidades que saírem!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema