Por Bianca Venturotti
Taylor Swift faz discurso emocionante para os fãs durante a turnê "1989 World Tour"
Taylor Swift faz discurso emocionante para os fãs durante a turnê "1989 World Tour"
"Vocês são sua própria definição de bonito, legal e importante" disse a gata, que fez os canadenses irem às lágrimas durante a apresentação. Confira na íntegra!

Taylor Swift já emplacou diversos prêmios no mundo da música, mas se tem uma categoria que a estrela teen merece ganhar um troféu, é pelo seu enorme carinho e dedicação com os seus fãs. Além de já ter surpreendido diversos swifities com presentes e convites inusitados, a gata não dispensa dar uns bons conselhos para aqueles que estão precisando. E foi justamente neste embalo que a gata, cansada de ver muitos jovens se auto criticando e achando que não são capazes de fazer certas coisas, resolveu desabafar e mandar uma mensagem especial em um de seus shows da turnê "1989 World Tour".

O discurso, que levou muitos canadenses e outros fãs da gata às lágrimas nas redes sociais, foi feito antes da loira começar a cantar o hit "Clean", que também tem uma super mensagem motivacional em sua letra. Confira o recado da gata na íntegra:

"Acho que o que vocês devem levar desse show é isso: ao invés de ficar falando para você mesmo todo dia que você não presta, que você não é bom o bastante, que não é especial, que não está vivendo a vida que devia, que não é popular o bastante, que não é legal o suficiente, o que seja... Deixe-me dizer que todas essas coisas estão completamente erradas, são irrelevantes e grandes mentiras. Vou dizer três coisas que vocês não são. Número um: vocês não são a opinião de alguém sobre vocês. Dois: não é porque não chegaram a lugar nenhum que isso queira dizer que não vão chegar lá. Três: vocês não são um caso perdido só porque cometeram erros na vida. Agora vou dizer o que vocês são. Vocês são sua própria definição de bonito, legal e importante. Isso é o que vocês são, sua própria definição das coisas".

Gente, impossível não se derreter pela intérprete de "Bad Blood", não é mesmo? Quem aí acha que a Taylor arrasa?

Taylor Swift manda recado emocionante para os fãs durante show da turnê "1989 World Tour"
Taylor Swift manda recado emocionante para os fãs durante show da turnê "1989 World Tour"
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema