Por Victor Viana
Você sabe dizer quantas músicas Anitta lançou em 2019? Com certeza foram muitas. Afinal, a artista trabalha bastante e está sempre nos mostrando um feat. diferente. Vale lembrar também que a cantora lançou o álbum "Kisses" este ano. Ou seja, difícil contar quantas músicas foram liberadas pela artista nos últimos meses. E ela não é a única cheia de lançamentos, viu? Pensando nisso, preparamos um teste para saber se você sabe dizer quais músicas são de 2019.

O ano é 2019 e os artistas quase não lançam mais CDs. Apesar de ainda ser um costume na gringa, no geral, a galera tem lançado singles de forma avulsa na tentativa de emplacar um hit. No entanto, engana-se quem acha que isso fez com que menos músicas circulem pelo mercado fonográfico. Com o intuito de fazer sucesso, cantores e bandas têm lançado, praticamente, uma música por semana. Ok, o Purebeak está exagerando. Mas precisamos admitir que é bem fácil se perder nos lançamentos dos últimos meses. Por exemplo, você sabe dizer quantas músicas a Anitta fez este ano e quais? Perguntinha difícil de responder, né? Pensando nisso, preparamos um teste para saber se você consegue dizer se essas faixas são de 2019 ou não.

Quando o assunto é lançar música nova, pode falar com Anitta. Há quase uma década nos agraciando com seus funks e pops, é difícil lembrar de um ano em que a poderosa não tivesse feito algo que bombasse bastante. Apesar de muita gente achar que a cantora já não faz mais hits como antigamente, não podemos desmerecer o empenho da artista em se manter nas paradas. Dito isso, precisamos concordar que a carioca trabalhou bastante em 2019. Além de ter lançado um álbum, o "Kisses", Anitta fez inúmeras colaborações. Você consegue lembrar de todas? É tanta música, que é capaz de ter gente que nem tenha conhecimento sobre tudo que foi produzido. E 2020 promete ser do mesmo jeito, viu? Vai se preparando.

Ao contrário de Anitta, Lizzo e Billie Eilish não lançaram tantas músicas em 2019. Porém, elas foram "descobertas" este ano. Quer dizer, muita gente já as conhecia, mas podemos dizer que elas caíram no gosto popular só agora, né? Isso fez com que algumas músicas antigas voltassem a bombar só agora. Ou seja, enquanto tem muita gente achando que é tudo novidade, já tinha uma galera curtindo essas canções há muito tempo. Você sabe dizer quais músicas delas são deste ano ou não?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema