Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faça este teste e descubra quantos % K-Popper você é
Faça este teste e descubra quantos % K-Popper você é
Desde que o k-pop surgiu, o número de fãs do estilo musical só tem aumentado cada vez mais. São milhares de grupos super talentosos que deixam qualquer um de queixo caído com o tanto de talento. Acompanhar os grupos coreanos se tornou um estilo de vida para muitas pessoas e o Purebreak quer saber: quantos % k-popper você é? Faça este teste e descubra!

É quase impossível conhecer alguém que não saiba o que é K-Pop, né? O estilo musical, que surgiu na Coréia do Sul, chegou mesmo para ficar e o número de fãs só cresce. E não é pra menos! Grupos como BTS, EXO, BLACKPINK, Monsta X, Red Velvet, TWICE e Stray Kids deixam todo mundo de queixo caído a cada comeback, lançamento de MV e shows com o tanto de talento que mostram em qualquer coisa que fazem. Os k-poppers formam uma comunidade ao redor do mundo e o Purebreak sabe que os brasileiros são os mais apaixonados de todos.

Resultado de imagem para kpop fans

Por isso, resolvemos montar um teste para você descobrir quantos % k-popper você é!

E aí, qual foi o seu resultado?

BTS está pronto para mais novidades

O BTS pode até estar de férias, mas vários projetos do grupo já foram anunciados para deixar os Armys tranquilos neste período de descanso dos idols. Depois do BTS World, jogo que deixou o fandom ainda mais mergulhado no universo do OT7, mais um game será lançado pela Big Hit Entertainment em parceria com a Netmarble. E tem mais! A empresa deles também anunciou que vai rolar um dorama sobre a história de como os meninos se conheceram. Já está preparado para chorar muito com a produção?

Resultado de imagem para bts

/"BRING THE SOUL: THE MOVIE"

O BTS está mimando muito os Armys, né? Em meio à turnê, comeback, lançamento de perfume, BT21 e várias outras coisas, vimos o lançamento de mais um filme! Depois do "Burn the Stage", chegou o "BRING THE SOUL" pra deixar todo mundo soft com todas as cenas dos meninos nos bastidores dos shows da "World Tour: Love Yourself". Tem momentos fofinhos, tensos e até mesmo alguns em que nós ficamos "que?". Se você ainda não assistiu, vai correndo porque é simplesmente incrível.

sobre
o mesmo tema