Por Victor Viana
O isolamento social tem mexido com a cabeça de todo mundo. Então, para não piorar essa situação, o que nos resta é rir dela. Pensando nisso e em como as pessoas estão lidando com o isolamento social, o Purebreak resolveu fazer um teste para definir a situação de casa um neste momento. Vem com a gente descobrir qual hit da Anitta te representa na quarentena.

E aí, como é que você está lidando com o isolamento social? Quem acompanha a Anitta nas redes sociais já percebeu que a cantora está aproveitando o tempo livre - que antes ela não tinha muito, né? - para aprender várias coisas novas e ainda compartilhar esse conhecimento com seus seguidores. Já teve live com ela aprendendo francês, fazendo exercício e até tentando entender um pouco mais de política. Porém, sabemos que nem todo mundo tem a mesma disposição da cantora. Afinal, há dias em que estamos mais animados e outros em que só queremos saber de ficar deitados. Pensando nisso, preparamos um teste que vai dizer qual hit da Anitta te representa no isolamento:

Conheça o novo programa da Anitta no Multishow

Pelo visto, nem o Coronavírus vai impedir a Anitta de trabalhar, viu? Para quem está duvidando, se liga na novidade: estreia nesta quinta-feira (14) o "Anitta Dentro da Casinha", o novo programa da carioca no Multishow. Produzido na própria casa da artista, nossa Malandra irá cantar, dançar, interagir com o público, receber convidados virtualmente para conversar e fazer brincadeiras. O programa vai ao ar todas as quintas e também contará com conteúdo exclusivo no Youtube e nas redes sociais do Multishow.

"Estávamos na quarentena, sem fazer nada, e, em conversas com o Multishow, que já é minha família, resolvemos criar algo para distrair o pessoal neste momento. Há um mês, decidimos fazer esse programa e, com isso, iniciei uma pequena transformação na minha casa, que será cenário. A atração estará cheia de novidades, está sendo produzida praticamente toda à distância, com várias tecnologias legais e tudo sob o meu comando. Vai ter música, muitos quadros e interações com o público. Como nós não podemos sair, agora é 'Anitta Dentro da Casinha'", contou Anitta.

Então, para não perder a estreia de "Anitta Dentro da Casinha", é só ligar nesta quinta (14), no Multishow, às 23h.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema