Por Beatriz Vianna
Responda estas cinco perguntas e te diremos qual signo você deve fugir
Responda estas cinco perguntas e te diremos qual signo você deve fugir
Você provavelmente já ouviu falar que quando o signo não bate, não tem jeito. É treta na certa! O Purebreak sabe que a galera está bem atenta no Zodíaco. Pensando nisso, preparamos um quiz daqueles para você saber o mais importante de tudo: qual signo fugir. Faça o teste e aproveite para compartilhar com os amigos!

Lembra daquela pessoa que você nem conhece tanto, mas não vai muito com a cara?! Ou daquele boy lixo que te decepcionou em questão de minutos?! O Purebreak sabe que certas relações são complicadas, mas já parou pra pensar que pode ser o signo?! Pois preparamos um teste que vai dizer de qual signo você deve fugir AGORA!

Para saber qual você deve deixar bem longe da sua vida, basta responder cinco perguntinhas sobre sua personalidade. Tá preparado(a)?!

E aí, confere o resultado?! Então aproveite e compartilhe com os amigos! Sempre bom salvar a galera, né?!

Entenda o que acontece quando um planeta está retrógrado

O pessoal fala à beça em "planeta retrógrado", mas você sabe o que isso significa?! A gente te conta!

Pra começar, o planeta recebe o nome de "retrógrado" porque, da Terra, temos uma impressão de que ele está indo para trás e não em sua direção normal - mesmo que fisicamente não esteja assim. Cada planeta do nosso sistema solar teria, então, um período para assumir essa postura retrógrada, o que significa algumas dores de cabeça na sua vida.

Mas calma que nem tudo fica perdido! Estamos falando de dificuldades básicas em lidar com determinado assunto, estar mais vulnerável às emoções, às pessoas etc. Nada que uma boa respiração profunda e um foco não resolvam, ok?!

Entenda como fazer seu Mapa Astral

Saber apenas o signo, ou seja, o Sol, não basta. Tem que ficar ligado(a) em outras coisitas também, viu?! Para isso serve o Mapa Astral, que é basicamente uma leitura da sua personalidade. Além do Sol, que é seu signo principal, aquele referente à sua data de aniversário, temos também a Lua, que diz como nos portamos na vida íntima, o Mercúrio, que está ligado à comunicação, a Vênus, que se refere aos relacionamentos e muito mais. Leia mais no Purebreak para saber o essencial do assunto!

sobre
o mesmo tema