Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Descubra quem seria seu namorado(a) em "Riverdale" respondendo este teste
Descubra quem seria seu namorado(a) em "Riverdale" respondendo este teste
Se você pudesse escolher um dos personagens de "Riverdale" para ser o seu date, qual deles seria? São tantas opções que fica até difícil escolher somente um, mas a galera do Purebreak é boazinha e vai te ajudar a decidir quem combina muito com sua personalidade. Responda 10 perguntas e te daremos o nome do seu par perfeito.

"Riverdale" é uma das séries mais queridinhas do momento e a galera ama ver tudo que rola na produção, podem ser momentos tensos, em que vários mistérios são resolvidos e segredos revelados, ou aqueles mais fofos, como os musicais ou quando os personagens protagonizam momentos fofinhos de casal. O Purebreak adora ver Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Reggie (Charles Melton), Cheryl (Madelaine Petsch), Toni (Vanessa Morgan) e companhia juntos, mas se você pudesse escolher um deles, quem seria seu par ideal? Difícil escolher um, né? Pois a gente te ajuda com este teste:

Momentos tensos no final da temporada

Quem acompanha "Riverdale", sabe que a 3ª temporada chegou ao fim cheia de eventos de cair o queixo. Descobrimos - finalmente - a verdadeira face por trás do Rei Gárgula, que é ninguém menos que Penelope Blossom (Nathalie Boltt), ela mesma, a mãe da Cheryl. Depois disso, o quarteto consegue finalmente se livrar desses vilões e decidem fazer um pacto, prometendo que não vão mais se envolver com cultos macabros, jogos de vida ou morte, assassinatos e tudo de ruim que eles já enfrentaram.

Pois só basta fazerem o brinde que o tempo avança para uma cena um tanto preocupante: Betty, Archie e Veronica de frente para uma fogueira, só com suas roupas íntimas, quando o ruivo joga a touca de Jughead no fogo, dizendo: "Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Vamos lavar o sangue no buraco da piscina. Depois desta noite, nunca falaremos sobre isso, nem um para o outro, nem para nossos pais, ninguém. Nós terminamos o nosso último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Essa é a única maneira de não sermos pegos". Parece que teremos que esperar até o próximo ano para ver o que diabos aconteceu...

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema