Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O último episódio da 3ª temporada de "Riverdale" está chegando e a galera da CW divulgou a sinopse oficial pra gente ver um pouquinho do que vai rolar na despedida dessa fase da série. Parece que o clima de mistério ainda vai permanecer e Edgar (Chad Michael Murray) continua causando muito. Veja o que vai rolar.

A 3ª temporada de "Riverdale" está chegando ao fim e a CW divulgou, na última segunda-feira (29), a sinopse oficial de "Apocalypto", o episódio final dessa fase da série. Tudo indica que as coisas não vão ficar boas para Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e os moradores da cidade, já que o líder do culto A Fazenda, Edgar Evernever (Chad Michael Murray), vai fazer um anúncio que promete causar.

Confira a sinopse: "A BUSCA FINAL – Após receber convites misteriosos, Archie, Betty, Veronica e Jughead se juntam para confrontar os males de seus passados de uma vez por todas. Enquanto isso, o caos toma conta da Fazenda após Edgar fazer um anúncio sinistro". Será que algum vilão do passado vai voltar?

Spin-off

Se você ainda não sabe, vai rolar um spin-off de "Riverdale"! O nome é "Katy Keene" e terá ninguém menos que Lucy Hale, de "Pretty Little Liars", no papel principal. A derivada se passa cinco anos depois da original e terá a presença de Josie McCoy, interpretada por Ashleigh Murray.

A história mostra Katy Keene e outros três personagens da Archie Comics indo em busca do sonho de conquistar a fama. É aí que eles decidem se mudar para Nova York, para tentar a sorte na Broadway. Quem ficou doidinho para fazer parte da derivada foi o ator KJ Apa, que já até imaginou a cena em que ele apareceria: "Archie e Josie poderiam sair para jantar em algum lugar e, provavelmente, andar em torno da cidade". Será que vai rolar aparição do ruivo no spin-off? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema