Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com a estreia de "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker", a gente tá todo comemorativo galáctico e, por isso, resolvemos fazer um teste que te dirá qual mistura de dois personagens - um das antigas e outro novato - combina perfeitamente com a sua personalidade. Ficou curioso, né? Então responda na maior sinceridade e tenha sua tão sonhada resposta!

Não adianta fugir, o hype de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" começou e não tem nada que você possa fazer pra impedir todo mundo de falar sobre o destino de Rey (Daisy Ridley), Luke (Mark Hamill) e Leia (Carrie Fisher) nesse longa que é o último da saga dos Skywalkers (como o próprio nome já diz). Por isso, a gente quer te ajudar a entender um pouco como cada um desses personagens icônicos funciona nesse teste que mostrará que você é uma mistura de alguém da trilogia clássica, com alguém da trilogia mais recente. Vamos lá?

Pode falar que você não imaginava que, ao responder estas perguntas completamente aleatórias - mas maravilhosas, vai - o resultado seriam duas pessoas tão incríveis! Será que isso vai despertar a Força dentro de você e te levar para lutar junto com a Resistência contra o Império de vez? Aproveita que a saga chegou ao fim e vai maratonar tudo, é incrível, a gente garante!

Disney+ vai ter séries de "Star Wars"

E se você achava que se despediria de todo mundo com a estreia de "A Ascensão Skywalker", tava redondamente enganado! Isso porque o Disney+, novo streaming da Disney com chegada ao Brasil prevista para o segundo semestre de 2020, vai finalmente realizar um sonho dos fãs de fazer uma série do Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) da época em que ele se exilou em Tatooine.

Além disso, já está rolando por lá "The Mandalorian", um spin-off que fez MUITO sucesso ao mostrar um Yoda - simplesmente o maior Mestre Jedi do universo de "Star Wars" - em sua versão bebê super fofinha. Não tem como resistir, né? Disney+, adianta e vem logo pro Brasil, poxa!

Resultado de imagem para baby yoda

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema