Por Doris Marinho
Thaila Ayala
Thaila Ayala
A gata, mais conhecida por brilhar na telinha brasileira, já está confirmada no longa-metragem. Só sucesso!

Pelo jeito, a atriz Thaila Ayala pegou mesmo o gosto pelas telonas. Depois de interpretar uma riquinha entediada em "Apneia" (2014), chegou a hora da gata vestir a camisa de uma nova protagonista, em "Rio Heat". O filme é uma coprodução Brasil-Canadá e ainda vai contar com um elenco cheio de estrelas, nacionais e internacionais. Produzido por Jon Cassar ("24 Horas"), o longa deve ser rodado por quatro semanas e ainda não tem data de estreia definida.

Além da ex-mulher de Paulinho Vilhena, os astros Marcio Garcia ("Loucas pra Casar"), Harvey Keitel ("O Grande Hotel Budapeste") e Victor Webster ("Família por Acaso") também estão confirmados no projeto. Na trama, a dupla de agentes formada por Bianca (Thaila) e Sean (Victor) é contratada por um rico empresário para desvendar crimes no Rio de Janeiro.

Será que a gente vai poder curtir a beldade em algumas cenas de ação? Se depender do shape dessa diva, que tá sempre esfregando o corpaço na cara da sociedade, isso já é fato mais do que consumado. Agora, pro sucesso ser completo, só falta a Thaila seguir o exemplo da amiga Bruna Marquezine e se jogar em Hollywood!

Thaila Ayala
sobre
o mesmo tema