Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Luísa Sonza e Xamã prometem sensualizar em "MAMA.CITA". A cantora divulgou novas fotos, em que aparece bem próxima do cantor, que é o feat. do novo single, previsto para ser divulgado nesta quarta-feira (21), às 21h. Luísa e Xamã já trabalharam juntos e, atualmete, são alvos de boatos de namoro. Confira as fotos do casal em poses bem sexys e tire suas próprias conclusões!

Luísa Sonza e Xamã aumentaram a temperatura nas novas fotos, divulgadas pela cantora, nesta quarta-feira (21). O photoshoot faz parte do clipe "MAMA.CITA (Hasta la Vista)", que é feito pelos dois artistas e está previsto para chegar às plataformas digitais às 21h. A química é tanta que, mais uma vez, Luísa e Xamã foram alvos de boatos de namoro - que não foi confirmado, nem negado pela dupla.

Na capa do single, a loira aparece posando em frente a um escorpião, de biquíni metálico, mostrando toda sua sensualizada. O trabalho promete ser o começo de nova era para Sonza, que se despediu de coreografias do TikTok com o hit "Cachorrinhas". Confira mais detalhes!

Luísa Sonza e Xamã sensualizam para novo clipe

Nas fotos que ilustram o clipe "MAMA.CITA", Luísa e Xamã aparecem enroscados em um local sombrio, enquanto a cantora deixa bastante pele à mostra. A dupla também lançou uma edição especial de perfume, chamado "Hasta la vista", especialmente para acompanhar o lançamento da canção. Para divulgar o produto, o suposto casal também sensualizou para as lentes e Xamã chega a aparecer sem camisa.

Vale lembrar que os dois se apresentaram no Prêmio Multishow 2022 e foram vistos trocando selinho após a performance. Ou seja, parece muito que está rolando mas, até agora, nenhum dos dois entrou em detalhes sobre a relação, nem explicou se é só amizade ou mais do que isso.

Gloria Groove faz comentário sexual sobre Xamã e Luísa Sonza trava

Não é só a gente que acha que Luísa e Xamã podem ter mais do que uma bela amizade, viu? Gloria Groove deixou a entender, durante a participação de Sonza no "Música Boa Ao Vivo", que os dois têm bastante intimidade. A cantora, no caso, falava sobre a amizade com o rapaz e o carinho especial que têm um pelo outro.

"Eu e o Xamã, a gente sempre teve uma relação muito próxima. Ele sempre foi um parceiro muito grande na minha vida desde que a gente se conheceu", disse Luísa. A Lady Leste interrompe a loira, para soltar comentário para lá de sexual: "Bota grande nisso, galera. Bem grande".

A voz de "Penhasco" parece bem sem graça e demora a retomar a fala. "Segue, amiga. Travou, bicha? Foi só uma observação. Ai que besteira", provocou ainda Gloria Groove.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema