João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O cantor The Weeknd está vindo ao Brasil no próximo ano com sua turnê "After Hours Til Dawn", promovendo os seus dois últimos álbuns de estúdio. A abertura de vendas para o evento fez muites fãs do artista se desesperarem, tentando adquirir ingressos para verem o astro ao vivo. Pensando nisso, reunimos os melhores memes que a galera fez sobre a situação. Confira agora!

As vendas para os shows do The Weeknd no Brasil começaram nesta quinta-feira (8). As apresentações da turnê "After Hours Til Dawn" acontecem em outubro de 2023, mas es fãs do astro já estão ansioses para ver suas músicas favoritas sendo apresentadas ao vivo. Enquanto muites admiradores ficaram decepcionades por não conseguirem adquirir os tickets, outres fizeram graça da situação e entregaram os melhores memes.

Váries fãs do cantor, que está promovendo os seus álbuns "After Hours" e "Dawn FM", criticaram o site responsável pela venda dos ingressos, que costuma apresentar instabilidade e decepcionar boa parte do público que fica na fila por um longo tempo para conseguir os tickets.

Já outres internautas brincaram com o foco que tiveram que ter para conseguir finalizar a compra.

Além disso, usuáries do Twitter comentaram a velocidade com que os ingressos se esgotaram no site.

Enquanto isso, fãs de Abel Tesfaye comemoraram bastante terem conseguido o acesso para a apresentação e outres compartilharam suas decepções por não poderem estar presentes nos shows.

Ainda teve gente brincando com a opção "meia idoso", insinuando que parte das pessoas que comprou essa categoria de ingresso não se enquadra no público alvo indicado.

Mais informações sobre shows do The Weeknd no Brasil

The Weeknd anunciou dois shows no Brasil para 2023. O primeiro deles acontece em 07 de outubro do próximo ano, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro. Já o segundo está previsto para o 10º dia do mesmo mês e será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Além desses, o popstar anunciou uma data extra para o dia 11, no mesmo estádio paulista.

O preço dos ingressos varia entre R$175,00 e R$860,00. Eles podem ser adquiridos neste link.

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema