Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
O novo álbum do The Weeknd, "Dawn FM", foi lançado nesta sexta-feira (07) e, claro, a internet já está pipocando com teorias. Sério, a repercussão tem sigo gigantesca! Pensando nisso, reunimos quatro fofoquinhas e easter eggs que você pode ter deixado passar ao ouvir o disco. Partiu edificar, mores?

"Esse quebra-cabeça tá muito confuso e quem começou vai ter que terminar!". Esse meme da Mirella nunca se encaixou tanto numa situação quanto agora! Afinal, o "Dawn FM", novo álbum do The Weeknd, um dos mais aguardados do ano, finalmente foi lançado e a internet já tá criando mil teorias (e memes!). O que essas letras significam? Quais easter eggs o Abel escondeu ao longo das 16 faixas? Vamos fofocar!

Seria "I Heard You're Married" sobre Ariana Grande?

Uma grande teoria é que esse feat. com Lil Wayne teria sido inspirado em ninguém menos que Ariana, com quem o cantor já lançou hits como "Love Me Harder" e o remix de "Save Your Tears".

Pra entender esse babado, precisamos voltar lá em 2014, quando haviam boatos de que "The Hills" seria sobre a diva pop. Anos depois, no dueto "Off The Table", ele cantou "I was haunted by the hills" ("eu fui assombrado pelas colinas"). Agora, com "I Heard You're Married", Abel diz: "Eu ouvi que você está casada, baby / Eu sabia que era bom demais pra ser verdade".

Vale lembrar que a estrela do filme "Não Olhe Para Cima" se casou com Dalton Gomez em maio do ano passado. Completamente sem limites, a internet já atribuiu ao cara o título de "comedor de casadas". 😂 Memes à parte, o que você acha disso?

Música para Angelina Jolie?

Lembra de quando The Weeknd e Angelina foram vistos juntos em mais de uma ocasião em 2021, incluindo um jantar no restaurante Giorgio Baldi? Pois é! Até agora, nenhum rumor de relacionamento havia sido comprovado, mas já tem muita gente acreditando que o astro confirmou os boatos através da faixa "Here We Go... Again", em parceria com Tyler, the Creator. Na letra, ele canta sobre se apaixonar por uma estrela de cinema. No mínimo suspeito, vai?

O tal R.E.M.

Em "Gasoline", The Weeknd canta "Estou cochilando até o R.E.M. / estou tentando não perder minha fé". Para alguns, essa pode ser uma referência à Ariana, que lançou a faixa "R.E.M." no álbum "Sweetener", de 2018. Porém, é mais provável que essa seja uma alusão ao grupo de rock R.E.M., cujo nome significa "rapid eye movement" (a movimentação dos nossos olhos assim que os sonhos começam). Isso porque o verso "perder minha fé" tem tudo a ver com "Losing My Religion", hino da banda lançado em 1991.

Seguindo uma tradição

Um dos pontos altos do "Dawn FM" é a transição de "How Do I Make You Love Me?" para "Take My Breath". Porém, quem acompanha fielmente a carreira do cara sabe que ele AMA inserir transições entre as faixas 3 e 4 dos seus álbuns. Isso aconteceu em 2020 no "After Hours" ("Hardest To Love" para "Scared To Live"), em 2016 no "Starboy" ("False Alarm" para "Reminder") e em 2013 no "Kiss Land" ("Adaptation" para "Love In The Sky").

Movies and Chill - The Weeknd - Take My Breath (2021)

A verdade é que, no fim das contas, nenhum tweet descreve melhor a experiência de ouvir o "Dawn FM" do que esse aqui:

The Weeknd
Fim do The Weeknd? Cantor conta que quer "matar" seu nome artístico
The Weeknd anuncia data extra de show no Brasil. Saiba quando!
The Weeknd abre venda de ingressos no Brasil. Veja os melhores memes!
The Weeknd no Brasil: jornalista confirma show para 2023. Saiba data!
ver todas as notícias de The Weeknd Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema