Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vários famosos compareceram ao show do The Weeknd em São Paulo
21 Fotos
Veja as fotos!
Vários famosos compareceram ao show do The Weeknd em São Paulo
O show de The Weeknd em São Paulo reuniu vários famosos que cantaram as mais de 40 músicas da setlist e, é claro, desfilaram com looks incríveis!

Depois de um show perfeito no Rio de Janeiro, The Weeknd se apresentou em São Paulo nesta terça-feira (10). O show que contou com uma setlist recheada e uma estética bem futurista reuniu 48 mil pessoas no Allianz Parque. No meio dessa multidão, foi possível encontrar vários famosos. Viih Tube, Yasmin Brunet, Luan Santana e Sophia Valverde foram algumas das inúemeras celebridades que marcaram presença e desfilaram com visuais incríveis. Veja na galeria 25 looks dos famosos no show do The Weeknd!

All black e brilho tomaram conta dos looks no show do The Weeknd

O all black é uma tendência que não sai de moda e sempre fica super em alta em grandes shows e festivais de música. Por isso, as celebridades se jogaram de cabeça nas roupas pretas e apostaram em looks incríveis. Viih Tube foi uma das famosas que usou um visual all black. Ela estava maravilhosa com um vestido cheia de franjas. Rafa Uccman, Flávia Camargo e outras celebridades também ousaram com a tendência.

No outro lado do espectro de cores, Yasmin Brunet surgiu linda com um vestido branco com abertura lateral. Seu look branco contrastou com o de Luan Santana, que estava de camisa preta. Já faz um tempinho que rolam boatos de que os dois estão vivendo um affair, apesar da musa já ter negado. Sophia Valverde apostou em um look metalizado, Thais Braz usou um vestido de textura lilás e Sasha Meneghel arrasou com a calça cargo, tendência super em alta no momento. Confira os melhores looks na galeria.

sobre
o mesmo tema