Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O primeiro show do The Weeknd no Brasil acontece neste sábado (07), no Rio de Janeiro. Logo depois, o astro se apresenta em São Paulo. Está em dúvida do que vestir? Separamos 20 ideias de looks para o show!

A contagem regressiva para os shows do The Weeknd no Brasil está chegando ao fim! O cantor desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (05) para suas apresentações no país. Os shows acontecerão nos dias 7 (Rio de Janeiro,), 10 e 11 (São Paulo), todos com ingressos esgotados! Os fãs já estão com a ansiedade a mil para ver Abel cantando seus maiores hits para os brasileiros. É claro que um evento deste porte merece um look à altura! Se você ao no show e ainda não sabe o que vestir, o Purebreak te ajuda! Confira uma galeria com 20 ideias de looks para o show do The Weeknd que vão te deixar super estilosa!

Vermelho, all black e mais opções de looks para ver The Weeknd

Uma boa ideia na hora de escolher looks para o show do The Weeknd é se inspirar no estilo do próprio cantor. Uma camisa preta com blazer vermelho, imitando o visual do cantor no álbum "After Hours", é um clássico que não tem erro! Além de ser uma combinação incrível, é uma homenagem ao cantor. Uma das cores que nunca falta no guarda-roupa de The Weeknd é o preto. Por isso, looks all black são uma ótima escolha para o show. Vale apostar em conjuntinho, saia e cropped, jaquetas oversized e o que mais combinar com seu estilo.

Falando em jaquetas, essa é uma peça que vai ajudar a valorizar bastante o look, ainda mais considerando que a temperatura pode cair durante a noite. Porém, se fizer calor, você pode substituí-la por uma terceira peça mais levinha, como uma camisa mais larga. Nossa dica final é prezar pelo conforto, já que você pode ficar bastante tempo na fila e/ou em pé. Por isso, é sempre bom optar por peças que te façam se sentir à vontade - e, é claro, estilosa. Na galeria nós separamos alguns looks simplesmente incríveis, confortáveis e que são a cara do The Weeknd para você se inspirar e arrasar na hora do show.

sobre
o mesmo tema