Por Doris Marinho
O rival de João Guilherme Ávila vive mostrando o seu tanquinho nas redes sociais.

Além de estrelar "Carrossel" e os filmes homônimos inspirados na novelinha do SBT, Thomaz Costa também é conhecido por já ter namorado a linda da Larissa Manoela. O cara e a atriz, inclusive, estão envolvidos em uma das maiores tretas de julho. A galera até já descobriu do que a gente tá falando, né?

Se o seu palpite é aquela confusão causada pelo boy ao divulgar os números de telefone da ex e de seu atual namorado João Guilherme Ávila, pode começar a comemorar porque você acertou em cheio. Mas, como a gente do Purebreak tá aqui justamente para destacar as coisas boas da vida, que tal esquecer essa polêmica e focar no tanquinho do gato? Tá aí algo que não dá pra falar mal.

Com apenas 16 anos de idade, Thomaz já é dono de um corpinho de dar inveja em muito marmanjo por aí. E o pior é que o ator sabe disso e faz questão de exibir a boa forma em suas postagens nas redes sociais. Pensando nisso, a nossa equipe resolveu fazer a alegria das fãs do jovem e reunir as melhores fotos do ex de Lari sem camisa. Confira!

sobre
o mesmo tema