Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Timothée Chalamet é um super ator de sua geração, com várias conquistas no currículo - incluindo uma indicação ao Oscar. Porém, ele ainda não pode falar que participou de filme da Marvel, como a sua co-estrela em "Duna", Zendaya. A gente sabe que o ator ama o MCU e suas produções e, por isso, separamos 6 personagens que Timothée poderia interpretar em uma nova adaptação. Confira!

Cada vez mais, os filmes e séries da Marvel dominam os cinemas e streamings, provando que são donos de algumas das histórias mais lucrativas do mundo. Por isso, não é de se surpreender que os fãs de qualquer artista de Hollywood queiram ver o ídolo nas telinhas de alguma produção do universo, não é mesmo?

Um ator que é muito comentado - e já foi citado pelo próprio Tom Holland como possível membro do elenco da franquia de "Homem-Aranha" - é Timothée Chalamet. O artista estadounidense arrasou em várias produções, como "Duna" ao lado de Zendaya e "Mulherzinhas" com Emma Watson e Saoirse Ronan.

Timothée, inclusive, está no processo de filmar um spin-off de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", onde vai interpretar um Willy Wonka mais novo. Ou seja, talento e versatilidade não faltam, né? Pensando nisso, o Purebreak separou 6 personagens que seriam perfeitos para Timothée Chalamet interpretar na Marvel!

james franco de The Hot Stuff

1. Harry Osborn

Quem sugeriu Timothée como Harry Osborn foi o próprio Tom Holland, viu? Em entrevista à AP Entertainment, o namorado de Zendaya e protagonista da última trilogia do teioso revelou que o ator americano poderia encaixar no papel de melhor amigo do principal, que depois se vira contra ele.

"Eu acho que seria bom trazê-lo como um amigo do Homem-Aranha e então ele meio que se torna 'do mau'", afirmou Tom. No caso, Harry é filho do Duende Verde e também assume a identidade do vilão mais tarde.

2. Surfista Prateado

Ainda na esfera dos vilões, Chalamet poderia se dar bem como o Surfista Prateado, antagonista na história de "O Quarteto Fantástico". Não há dúvidas sobre a capacidade do vilão, que consegue absorver e manipular energias universais graças às influências do Poder Cósmico. Doug Jones já interpretou o vilão no MCU - sendo dublado por Laurence Fishburne - mas temos certeza que Timothée dá conta do recado!

3. Nova

Já imaginou Timothée interpretando Nova em uma adaptação cinematográfica do herói? O personagem é Richard Rider, que ganha poderes ainda bem jovem por meio do Centurião Nova. Ele é um dos super-heróis mais poderosos da Marvel e participou do grupo dos Novos Guerreiros, formado por Radical. Para mostrar o potencial de Nova, é só analisar os seus poderes... Super força, velocidade, vôo e até habilidade de cura. Nada mal, né?

4. Anjo

Warren Kenneth é um mutante, que desenvolveu um par de asas nas costas depois de seu nascimento. Por algum tempo, atuou como Anjo Vingador antes de ser acolhido por Professor Xavier no grupo do "X-Men". Se há boatos que o próprio personagem de Patrick Stewart e outros elementos do universo de "X-Men" podem retornar em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", é querer demais ver Timothée como o mutante nos próximos longas?

5. Noturno

Outro mutante que conseguimos ver Chalamet interpretando é Noturno, o Kurt Szardos. Assim como Anjo, o personagem faz parte da história de "X-Men" e, inclusive, foi peça fundamental no resgate dos mutantes originais em Krakoa. Nos quadrinhos, Noturno já lutou ao lado de Homem-Aranha e O Justiceiro e, com certeza, poderia render cenas incríveis na possível continuação dos filmes de Tom Holland.

6. Adam Warlock

Criado em laboratório por um grupo autointitulado "A Colmeia", Warlock teve uma história complicada. Conhecido anteriormente apenas como "Ele", a criatura já se envolveu em brigas com Thor e é um personagem bem polêmico. Em sua lista de poderes, há a manipulação da energia, teletransporte e psicocinese. Adam também tem força e velocidade sobrehumana.

Precisamos ver Timothée Chalamet na Marvel agora! Depois que Harry Styles fez sua estreia no MCU, tudo é possível, né?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema