Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Tinder & Spotify: Marília Mendonça, Taylor Swif e MC Cabelinho têm as músicas que mais levam ao amor
Tinder & Spotify: Marília Mendonça, Taylor Swif e MC Cabelinho têm as músicas que mais levam ao amor
'Felina', por WIU e Mc Ryan SP é o hino mais curtido no Brasil; 'Last Night', por Morgan Wallen, lidera o ranking global;

É verdade que, embora as preferências musicais mudem a cada geração, o amor nunca sai de moda, não é mesmo? Pensando nisso, demos uma olhada em algumas das principais tendências e hinos que estão fazendo o coração dos usuários bater mais forte no Tinder.

Faixas românticas de Marília Mendonça e MC Cabelinho embalam os solteiros do Tinder

Em 2016, o Spotify lançou sua integração com o Tinder – que permite aos membros do aplicativo de paquera adicionar uma música ao seu perfil – e as pessoas se apaixonaram por ele (e umas pelas outras). Confira algumas curiosidades de como os solteiros se conectam por meio da música.

No Brasil, o hino mais curtido foi "Felina", por WIU e Mc Ryan SP; seguido por "Leão", na versão cantada pela eterna rainha da sofrência Marília Mendonça e "FOGO E GASOLINA", do álbum "Litte Love", de MC Cabelinho. Já ao redor do mundo, "Last Night", por Morgan Wallen, "Flowers", de Miley Cyrus, "Kill Bill", por SZA, são as preferidas.

Além das canções de SZA e Miley Cyrus, "Anti-Hero", da loirinha Taylor Swift , e "As It Was", por Harry Styles também estão na lista de "hinos" favoritos dos homens e das mulheres na hora da paquera.

As músicas mais tocadas pela Geração Z no Tinder

Entre os usuários GenZ, as canções mais usadas são: "Sereia", de Orochi, MC Ryan SP, Oruam e Xamã; "Felina", por WIU e MC Ryan SP; e novamente "Leão", por Marília Mendonça.

Em mais de 30 mercados, os membros Tinder Gold e Platinum em dispositivos Android receberão 3 ou 4 meses de Spotify Premium gratuitamente!

sobre
o mesmo tema