Por Bruno Janot
Trailer de "Only Lovers Left Alive"
"Only Lovers Left Alive" estreia em abril nos Estados Unidos.

O ator Tom Hiddleston, o eterno Loki de "Thor", virou vampiro melancólico em filme dramático que ele estrela ao lado da atriz Tilda Swinton ("Precisamos Falar Sobre o Kevin"). "Only Lovers Left Alive", do diretor Jim Jarmusch (o mesmo do indie "Flores Partidas"), ganhou novo trailer.

Na trama, Hiddleston é Adam, um vampiro e músico underground profundamente deprimido pelos rumos da humanidade. Para aliviar seu sofrimento, ele se reúne com sua amante de séculos, Eve (Tilda), e juntos cultivam as suas paixões por música, literatura e ciência. O casal, no entanto, é interrompido pela incontrolável irmã mais nova de Eve, vivida por Mia Wasikowska, a mesma de protagonista "Alice no País das Maravilhas".

O elenco também conta com John Hurt, Anton Yelchin, Jeffrey Wright, Slimane Dazi e Carter Logan. "Only Lovers Left Alive" estreia em 11 de abril nos EUA. No Brasil, o filme foi exibido no Festival do Rio do ano passado e, por enquanto, ainda não tem previsão de lançamento no circuito comercial brasileiro.

sobre
o mesmo tema