Por Aline Carvalhal
Que tal não perder nenhum episódio da sua série favorita? Já existem ótimos aplicativos que te mantém sempre atualizado e até te ajuda a se organizar nesse monte de retornos do mundo das séries!

Com tantas séries voltando nos próximos meses como Game of Thrones e The Walking Dead , você pode acabar se enrolando na hora de lembrar qual foi o último episódio que assistiu, principalmente se você começou a acompanhar depois de algumas temporadas já completas. Para te ajudar o Purebreak tem três sugestões de apps:

"Episodes"

Um app com design simples e objetivo, grande quantidade de seriados com sinopse e lista de episódios para que você possa marcar os que já assistiu e notificações push para te avisar dos próximos episódios. Grátis para iOS .

"TeeVee 2"

De todos o mais recente. O "TeeVee 2" é moderno e clean com navegação amigável, rápida e intuitiva. O melhor de tudo é que o app conta com mais de 30 mil títulos. Pena que também é só para iOS e é pago (US$ 1,29).

"TVShow Time"

Esse app super completo tem tudo o que os outros tem e mais um pouco. Destaque para as ferramentas sociais. Você pode compartilhar os seriados que você está assistindo, dar nota, e ver o que seus amigos estão assistindo. Você pode marcar uma temporada toda como assistida, recurso ausente nos outros apps (isso é bom porque imagina marcar os mais de 500 episódios dos Simpsons um a um?). Grátis para Android , iPhone/iPod Touch e iPad .

sobre
o mesmo tema