João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Muitas novidades sobre as produções da Netflix foram reveladas pelo serviço de streaming nesta quarta-feira (14). A plataforma, além de anunciar a data de estreia da 3ª temporada de "Casamento às Cegas", também divulgou o trailer do Tudum: Um evento mundial para fãs, que promete entregar novidades sobre os principais títulos da marca. Isso inclui informações sobre "Bridgerton", "Emily em Paris", "Elite", "Heartstopper", "Stranger Things", "Enola Holmes 2" e muito mais!

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (14) a data de estreia oficial da nova temporada de "Casamento às Cegas". A versão estadunidense do reality show chega em outubro, mas essa não é a única novidade revelada pelo serviço de streaming. A plataforma também divulgou o trailer do Tudum: Um evento mundial para fãs da Netflix, que deverá entregar várias informações sobre filmes e séries como "Bridgerton", "Heartstopper", "Stranger Things", entre outros.

"Casamento às Cegas 3" ganha teaser e data de estreia

O teaser da 3ª temporada de "Casamento às Cegas" foi publicado pela Netflix nas suas redes sociais e adiantou a data de lançamento do novo ano do programa que realiza um experimento de reunir 15 homens e 15 mulheres no qual eles se encontram, sem poderem se ver, e no final podem pedir o outro em casamento e se encontrarem pessoalmente.

O vídeo mostra as falas de alguns participantes, indicando o que está por vir. "A gente veio aqui se entregar pro amor", admite um deles. "Não agrado a todos, mas espero agradar a ele", diz mais uma. Ao final, ainda damos uma espiadinha em um dos casamentos que será realizado no reality.

Por fim, a Netflix revela que o 3º ano de "Casamento às Cegas" chegará à plataforma no dia 19 de outubro, daqui a pouco mais de um mês.

Assista ao teaser do Tudum: Um evento mundial para fãs

No mesmo dia, a Netflix também compartilhou o primeiro teaser do Tudum: Um evento mundial para fãs. Na prévia, vemos grandes estrelas do cinema e das séries, como Noah Centineo, Gal Gadot, Chris Hemsworth e os elencos de "Stranger Things", "Outer Banks" e "Bridgerton". Tem até participação de uma brasileira no meio deles:Camila Queiroz marca presença no teaser e deve mostrar o que o serviço de streaming está guardando para o público do Brasil.

Assista:

Durante o evento, ficaremos sabendo de segredos, cenas e imagens inéditas e notícias exclusivas sobre os melhores programas, filmes inéditos e até jogos da empresa. O Tudum acontecerá no dia 24 de setembro a partir das 14h no horário de Brasília.

O serviço de streaming confirmou que também teremos novidades sobre "Round 6", "Lupin", "Berlin" - o spin-off de "La Casa de Papel", "The Crown", "The Witcher", "Alice in Boorderland", "Resgate 2", "A Escola do Bem e do Mal", entre outras produções de sucesso do catálogo. Os cinco eventos que reunirão estrelas do mundo todo entregando informações exclusivas de 120 filmes e séries poderão ser conferidos nos canais da Netflix no Youtube.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema