Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um troféu do VMA foi encontrado em um restaurante de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e o assunto tomou conta das redes sociais. A repercussão foi tanta, que internautas acreditam que o prêmio seja de ninguém mais, ninguém menos, do que a banda Sepultura. As teorias até batem, já que o grupo foi vencedor de dois prêmios na década de 90. Será que eles são donos do prêmio mesmo?

Como um troféu do VMA foi parar em um comércio de Belo Horizonte, em Minas Gerais? Bom, pelo menos é isso que muitos internautas estão se perguntando depois que um jovem chamado Pedro Vilela encontrou o prêmio do MTV Video Music Awards "perdido" em restaurante local, bem ao lado da imagem de Nossa Senhora de Aparecida. "Esse restaurante de BH que tem um VMA no caixa. E eu acho que é real, porque é do Sepultura e eles são do bairro", publicou em seu Twitter, cujo perfil é @ovovisto.

O Sepultura foi parar nos trending topics do Twitter depois de tamanha repercussão. Além disso, não é impossível que o troféu seja da banda, já que o grupo foi um dos primeiros brasileiros a conquistarem um astronauta prateado. Eles conquistaram dois prêmios da cerimônia: um em 1991, por conta do clipe "Orgasmatron", e outro em 1994, pelo videoclipe da música "Territory".

Anitta ganhou prêmio no AMA 2022

Neste ano, foi a vez de Anitta levar a melhor como artista latina feminina favorita no American Music Awards. Além disso, a dona do álbum "Versions Of Me" também fez uma performance de levar o fôlego, levando o funk para o palco internacional.

sobre
o mesmo tema