João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A tão aguardada versão deluxe do mais recente álbum da Anitta, "Versions of Me", está chegando! A cantora finalmente divulgou a capa oficial do projeto, a tracklist do disco, que inclui cinco faixas inéditas, contando com parcerias com Missy Elliot, Maluma, L7NNON, Pedro Sampaio e mais! Além disso, também foi revelada a data de lançamento do CD. Saiba todas as informações!

A cantora Anitta revelou nesta terça-feira (23) todas as principais informações sobre a versão deluxe do seu quinto álbum de estúdio, intitulado "Versions of Me". A dona de "Boy's Don't Cry" divulgou a capa oficial do novo projeto, a tracklist completa, que conta com cinco faixas inéditas, o que inclui o seu mais recente single, "Lobby", com a rapper Missy Elliot, e ainda anunciou a data de lançamento do disco.

"Versions of Me (Deluxe)" conta com 5 faixas inéditas

A nova versão do disco contará com mais cinco faixas em relação ao projeto original. Elas são: "Lobby", com Missy Elliot, "El Que Espera", em parceria com Maluma, "Yo No Se", cantada ao lado de L7NNON e Maffio, "Practice", com A$AP Ferg e Harv e "Dançarina Remix", com Pedro Sampaio, Dadju, Nicky Jam e MC Pedrinho.

Vale lembrar que as primeiras duas canções, assim como a música com Pedro Sampaio e outros colaboradores já haviam sido lançadas individualmente. Mas agora é a primeira vez que elas integram um álbum. Todas as cinco faixas foram introduzidas no disco como as primeiras canções do projeto.

Confira a capa oficial de "Versions of Me (Deluxe)"

A capa da versão estendida do "Versions of Me" segue a mesma estética do álbum padrão e conta com muitos bustos diferentes da Anitta, mostrando faces de momentos marcantes da artista. A nova arte oficial que dá a cara do disco deluxe ainda inclui rostos que fazem referências aos clipes dessa era da Anitta, como as personagens de "Girl from Rio" e "Boy's Don't Cry".

O fundo rosa ganha contornos de círculos em tons mais escuros e os bustos parecem estar voando pela imagem, em uma grande confusão. Veja:

Anitta anuncia data de lançamento de "Versions of Me (Deluxe)"

E finalmente ficamos sabendo quando o trabalho completo estará entre nós. A versão deluxe do quinto álbum de estúdio da Anitta será lançado no dia 25 de agosto. A cantora compartilhou a notícia nas suas redes sociais, ao lado das outras informações sobre o projeto.

A voz por trás de "Is That for Me" também adiantou que o disco chegará às plataformas digitais a partir das 21h no horário de Brasília.

A versão tradicional do "Versions of Me" conta com parcerias com grandes nomes da música, incluindo Khalid, Ty Dolla Sign, Cardi B, Myke Towers, Papatinho, YG, MC Kevin O Chris, MC Catra e mais! O projeto foi um grande sucesso, conquistando o feito de se tornar a maior estreia de um artista brasileiro no Spotify Brasil

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema