Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a confirmação do show do TWICE no Brasil, ficamos nos perguntando quando começariam as vendas! Pois a notícia finalmente saiu e vamos poder nos preparar ainda mais para a chegada das nove integrantes do grupo.

Na segunda-feira (29), descobrimos que mais um grupo de K-Pop pisará em terras tupiniquins. O TWICE irá desembarcar no Brasil no ia 6 de fevereiro de 2024, mas já estamos tão ansiosos que precisamos nos preparar muito bem para ver as donas de "Set Me Free" ao vivo. Nesta quarta-feira (30), ficamos sabendo novas informações sobre o show, como quando começarão as vendas e qual site será responsável.

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, as vendas começam no dia 6 de setembro, pela Ticketmaster. Ainda segundo informações, vai haver uma venda antecipada para clientes Santander nos dias 4 e 5 de setembro, às 10h. Então já podemos nos preparar para sacudir muito nossas Candybongs quando chegar o dia 6 de fevereiro!

A Live Nation também fez um post explicando tudo com mais detalhes:

K-Pop no Brasil está cada vez mais comum!

Antes do TWICE, alguns grupos e artistas sul-coreanos que passaram ou ainda vão passar por aqui foram: NCT 127, NCT Dream, P1Harmony, ATEEZ, DPR Crew, Eric Nam e mais. Ou seja, 2023 e 2024 estão sendo o ano do K-Pop no Brasil e não poderíamos estar mais felizes! Só nossos bolsos que choram.

sobre
o mesmo tema