Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whindersson Nunes lamenta morte de fã por depressão
Whindersson Nunes lamenta morte de fã por depressão
Não é momento para piadas. O artista mostrou seu lado mais sério ao lamentar a morte de uma fã, que cometeu suicídio após enfrentar a depressão. O comediante expressou seus sentimentos e disse que tinha contato com a jovem, que acompanhava os trabalhos deles há mais de cinco anos. Isso só ressalta a importância de procurar ajuda quando se está mal, terapia é para todos nós!

Não é drama, não é só dormir que passa. A depressão é uma doença séria e que tira vidas diariamente, no mundo todo. Prova disso é que Whindersson Nunes lamentou no Instagram a morte de uma fã, após enfrentar uma grande batalha contra a doença. O comediante deixou o lado divertido de lado e desabafou com seus seguidores após a notícia.

"Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão", disse, justificando que conhecia a admiradora: "Madalena me acompanhava há cinco anos, em todos os shows ela estava. Pu** que pa***, que sensação estranha", desabafou.

Depois, Whindersson falou qual era a sensação após receber uma mensagem de um fã. "É a sensação de achar que a culpa é sua", escreveu o seguidor. "De impotência, de não ter feito mais né, meu Deus que coisa ruim", respondeu o astro.

Não é a primeira vez que um artista lamenta a morte de um fã com depressão. Ou que famílias e amigos choram por aí, por terem perdido alguém querido e não conseguirem ajudar. A ajuda psicológica é fundamental para TODOS, até mesmo as pessoas que não se consideram com a doença. Procurem ajuda. Nunca esqueçam que a depressão é um problema de saúde como outro qualquer e requer cuidados urgentes.

Whindersson Nunes Batista
O especial do Whindersson Nunes para a Netflix é o seu novo programa favorito!
9 coisas que nós aprendemos com Whindersson Nunes na entrevista para o "Fantástico" sobre depressão
Whindersson Nunes está cansado de violência e relatou que o irmão foi esfaqueado em assalto
Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo e compõe música para Gabriel Diniz
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema