Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escolha um grupo de K-Pop e te daremos um dorama para assistir
Escolha um grupo de K-Pop e te daremos um dorama para assistir
A cultura coreana chegou mesmo pra ficar e, além do K-Pop, com grupos como BTS, Monsta X, Stray Kids, TWICE e mais, temos também os doramas. As novelas asiáticas já viraram queridinhas dos viciados em séries e a Netflix está tomada pelo novo estilo. Agora o Purebreak decidiu fazer um teste para você descobrir qual dorama seria o ideal para você de acordo com seu grupo favorito.

Se você é ligado nas novidades e coisas que estão em alta no mundo, sabe que a cultura coreana é com certeza uma das maiores febres do momento. O K-Pop e os doramas (novelas asiáticas) são super amados e é claro que a galera do Brasil não fica de fora dessa. Só esse ano já passaram pelo país shows de grupos como BTS e Monsta X e a Netflix disponibilizou várias produções coreanas no seu catálogo. Agora o Purebreak resolveu unir essas duas belezinhas num teste!

É só você escolher seu grupo utt ou seu favorito da lista, que nós te daremos um dorama para você começar a assistir!

BTS no exército?

Todo Army teme pelo momento em que os integrantes do BTS precisarão se alistar no exército, né? Pois surgiu um rumor que pode deixar o fandom menos temeroso com a ida deles para o serviço militar. O Twitter é o lugar oficial dos fãs de K-Pop e foi lá que surgiu um boato de que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook iriam todos ao mesmo tempo!

Resultado de imagem para bts gif

Tá, mas o que isso quer dizer? Isso quer dizer que se isso rolar, o tempo de hiato - período em que uma banda ou artista fica afastado dos palcos e/ou indústria musical - seria de apenas dois anos, e não de mais de oito, como aconteceria se eles fossem por ordem de idade já que a Coréia do Sul obriga que homens que tenham entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar.

Fica ligado no Purebreak porque assim que a Big Hit Entertainment confirmar qualquer coisa sobre a ida do grupo para o exército, a gente vem correndo contar pra você!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema