Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois vão tentar salvar LC (Antônio Calloni) da morte!

O negócio vai, literalmente, pegar fogo no último capítulo de "Além do Horizonte", da Globo, nesta sexta (2). Depois de ser salva por Marlon (Rodrigo Simas), Lili (Juliana Paiva) ainda tentará salvar LC (Antônio Calloni) da morte na Comunidade!

Depois de passar por esse sufoco, ela e seu amado finalmente terão o final que merecem e do jeito que sonharam desde o início do relacionamento dos dois. O casal conseguirá acabar de uma vez por todas com o mal causado pelo pai da mocinha.

Lili e Marlon vão morar em Paris!

Não será nada fácil para a filha de Heloísa (Flávia Alessandra) ver diante de seus olhos o destino trágico que LC terá, mas depois de tudo de ruim que ele fez. Mesmo assim a menina tentará superar a perda ao lado de quem ama.

Lili e Marlon acabam indo morar em Paris, na França, e depois de um tempo, o cientista chegará em casa com uma super notícia: "Eu descobri um antídoto pro efeito da fórmula. A gente vai conseguir por um fim no mal que a Comunidade deixou de herança. A gente vai poder curar a Joana (Marina Palha) e os outros que passaram pela máquina", explica.

A loira ficará super orgulhosa e se declarará pro amado: "E a gente vai ser feliz. Juntos. De verdade. Não uma felicidade falsa!". Não são lindos? "Além do Horizonte" está no seu último capítulo e é exibida às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
Shirley de "Em Família" e vilões que poderiam passar por Máquina da Felicidade
Último capítulo de "Além do Horizonte": Lili e Marlon vão viver juntos em Paris!
TOP 5 "Além do Horizonte": Lili, Marlon, LC e as mudanças de caráter na trama!
Fim de "Além do Horizonte": mãe de Thiago Rodrigues quer William e Celina juntos
ver todas as notícias de Além do Horizonte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema