Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um casal de "Casamento às Cegas" teve um lindo bebê em abril deste ano.

Atualmente, "Casamento às Cegas" é um dos reality shows mais famosos da Netflix e do mundo! O programa ganha muito fãs porque, além de ver os participantes durante os episódios, podemos acompanhar suas vidas reais após o fim do reality. É muito legal saber quais casais continuam juntos, quais se separaram, o que eles andam fazendo da vida... Enquanto alguns casamentos não dão certo fora das câmeras, outros continuam firmes e fortes. Um dos casais formados em "Casamento às Cegas" teve uma combinação tão perfeita que os dois não só continuam juntos como tiveram um bebê recentemente! Veja a seguir quem são os papais!

Motomi e Ryotaro tiveram um filho em abril

Motomi e Ryotaro é um dos casais mais queridos pelos fãs da versão japonesa de "Casamento às Cegas". O jeito fofo e apaixonado dos dois fez todo mundo se apaixonar. Motomi e Ryotaro disseram "sim" no final do reality e se casaram. Após o fim do programa, permaneceram juntos e em abril desse ano tiveram o primeiro filho. Motomi anunciou o nascimento do seu bebê no dia 22 de abril através de uma publicação no seu Instagram.

Motomi e Ryotaro tiveram uma linda história no reality show

Motomi e Ryotaro se conheceram no reality "Casamento às Cegas Japão". Os dois começaram a se dar bem desde a fase das cabines. Eles logo construíram uma grande intimidade e se tornaram noivos. A influenciadora e o cabeleireiro se mantiveram firmes durante o programa e, após o fim do reality, continuam aproveitando a vida de casados e adoram compartilhar seus momentos juntos. Com o nascimento do primeiro filho, Motomi e Ryotaro estão entusiasmados e vivem postando fotos com seu bebezinho.

sobre
o mesmo tema