Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
V, do BTS, agitou as redes sociais nesta terça-feira (15) com post enigmático no Instagram. O idol mostrou fotos de uma gravação, em que ele aparece de terno, com look bem formal. Taehyung não deu detalhes do projeto, mas os fãs já criaram várias teorias que podem explicar esse registro aparentemente despretensioso de V. Veja 5 delas!

Na madrugada desta terça-feira (15), V, do BTS, fez post enigmático no Instagram, o que foi mais do que suficiente para deixar a cabeça do fandom fervilhando. Na foto, Taehyung aparece durante um processo de gravação e, na legenda, podemos ler: "Presidente Kim" - o que, provavelmente, se refere a cargos executivos em empresas.

É claro que isso pode ser uma piada do idol, já que ele se encontra com look super formal nas fotos. Mas o Army já montou várias teorias - de registros antigos para comerciais já publicados até novos investimentos na carreira de V. Confira 5 dessas hipóteses!

1. Gravar um novo comercial

Há quem diga que o carrossel, que já ganhou muitos likes no Instagram de V, é apenas uma lembrança das gravações que o BTS fez para a marca Coway. Em um dos comerciais, o septeto está mesmo com vestimentas mais formais, o que pode ser um sinal. Mas uma parte do fandom acredita que pode ser ainda outro projeto, com outra marca, já que não era exatamente essa roupa que V estava usando em vídeos já divulgados.

2. Estrelar um K-drama

De longe, uma das teorias que os fãs mais querem acreditar é que V está prestes a estrelar um novo K-drama. O idol já participou de uma produção anteriormente e pode ser que a saudade de atuar tenha batido forte. Esse está sendo um caminho recorrente entre os artistas coreanos e a própria Jisoo do BLACKPINK fez parte de um drama recentemente. Então, por que V não poderia voltar às telas?

3. Gravar clipe com o BTS

É claro que teorias envolvendo próximos lançamentos do BTS não poderiam ficar de fora. O grupo, que foi confirmado para se apresentar no Grammy 2022, está de volta aos palcos e tudo indica que os membros estão trabalhando no próximo álbum completo do BTS. Por isso, a gravação de V poderia indicar alguma movimentação mais certeira do grupo coreano em relação às novas músicas e Taehyung preferiu postar fotos sozinho, para aumentar o mistério.

900+ ideias de Taehyung Gifs | taehyung, você me completa, taehyung gif

4. Lançar sua própria marca

Algo que chamou atenção do Army foi a legenda da foto, em que V se intitula presidente - ou CEO. Jin ainda comentou: "Presidente, compre uma coisa para mim, por favor". Essa interação, apesar de parecer inofensiva, fez com que muitos pensassem que Taehyung pode lançar uma nova marca em breve. Ele seria o CEO ou presidente da empresa e, assim, a legenda faria ainda mais sentido.

5. Sessão de fotos para revista

Por fim, o post de V pode ter sido uma sessão de fotos para alguma revista. Não é a primeira vez que o coreano posou para lentes de veículos conhecidos e, seja um trabalho com o BTS ou individual, já dá para ver que o resultado vai ser lindo demais.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema