Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
As cantoras Billie Eilish e Ariana Grande e o ator de "Homem-Aranha", Tom Holland, foram algumas das celebridades que entraram na lista dos 10 posts mais curtidos no Instagram em 2021. A voz de "Happier Than Ever", inclusive, teve duas fotos citadas que juntas superam 43 milhões de likes. Confira a lista completa!

O Instagram continua como uma das redes sociais mais usadas em todo o mundo. Muitas celebridades usam seu perfil para divulgar seu trabalho, fazer anúncios e conversar de forma mais direta com seus fãs. O BTS, por exemplo, fez sua conta individual recentemente e já vem batendo recordes de curtidas e seguidores.

Por isso, rever os posts com mais likes e engajamentos nos últimos 12 meses é também uma forma de condensar os momentos mais importantes do ano. E foi isso que o Just Jared fez na última segunda-feira (17): reuniu os 10 posts mais curtidos no Instagram, com a média de like que cada foto teve. Juntos, os famosos da lista superam 230 milhões de curtidas. É muito poder né?

Confira todos os 10 posts!

1. Cristiano Ronaldo anuncia gravidez de esposa

A foto mais curtida do ano é também a mais recente da lista - o que dá uma boa noção do "boom" que foi esse anúncio, não é? Em 28 de outubro, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo anunciou que sua esposa, Georgina Rodriguez, está grávida de gêmeos. O registro já supera a marca de 32 milhões de curtidas no Instagram.

2. Casamento de Ariana Grande

A cantora, que recentemente participou do filme "Não Olhe Para Cima", casou às escondidas com o então namorado Dalton Gomez, no primeiro semestre de 2021. Por isso, quando Ariana postou alguns registros do evento, foi sucesso na certa. Esse post, de 26 de maio, tem cerca de 27 milhões de curtidas.

3. Anúncio de gravidez de Kylie Jenner

Gravidez é com certeza um assunto que engaja no Instagram, né? O 3º post mais curtido da rede em 2021 foi o anúncio em vídeo da segunda gravidez de Kylie Jenner. A empresária tentou esconder, mas os fãs logo repararam nos sinais de que mais um bebê estava a caminho. O post, de 8 de setembro, tem mais de 24,6 milhões de likes.

4. Billie Eilish loira

Além de bebês, o Instagram adora uma mudança no visual. Billie Eilish chamou muita atenção depois de aparecer com os fios loiros, em 17 de março, alcançando mais de 23 milhões de curtidas. O novo cabelo veio para marcar a era "Happier Than Ever", após anos dos fios escuros com a raiz verde - mas vale lembrar que Billie já está morena novamente.

5. Lionel Messi em novo time

Depois de mais de 20 anos no Barcelona, Lionel Messi, um dos melhores jogadores de futebol do mundo, assinou com o Paris Saint-Germain. A mudança foi assunto por semanas, já que todos queriam entender o que fez Messi optar pelo PSG. O primeiro post na nova casa, feito em 11 de agosto, tem mais de 22 milhões de likes.

6. Billie Eilish na Vogue

E lá vem ela de novo! Billie Eilish aparece em 6º lugar, com post de 2 de maio, com mais de 22 milhões de curtidas também. A foto, no caso, é de um photoshoot da Vogue - um dos primeiros com o novo cabelo e com roupas mais sensuais. Também conseguimos ver, pela primeira vez, a tatuagem que Billie tem na coxa, com mais detalhes.

7. Lionel Messi na Copa América

A popularidade de Lionel Messi é inegável. Tanto é que o jogador é a celebridade mais mencionada na lista. O 2º post mais curtido do profissional é com o troféu da Copa América de 2021. A final foi disputada no Maracanã, com vitória da seleção argentina. O post, feito no dia seguinte ao evento, 11 de julho, tem 22 milhões de likes.

8. Despedida de Lionel Messi do Barcelona

A notícia foi realmente o grande assunto esportivo de 2021. O terceiro post mais curtido de Lionel Messi foi o anúncio de sua saída do Barcelona, feito em 8 de agosto, com cerca de 21,2 milhões de curtidas. O ídolo do futebol, assim como Cristiano Ronaldo, também é muito relevante nas redes sociais.

9. Sereia Montana com criança

A Mermaid Montana - em português, Sereia Montana - é uma zoologista que se considera uma "sereia profissional". Junto de sua equipe, a jovem utiliza a cauda e nada em um aquário, como se fosse, de fato, uma sereia. Um vídeo de Montana surpreendendo uma criança com truques aquáticos, postado em 18 de agosto, viralizou, ultrapassou 20 milhões de curtidas e foi um dos mais populares do Instagram em 2021.

10. Tom Holland dá parabéns para Zendaya

É claro que o casal do ano tinha que aparecer na lista, né? Em 1º de setembro, Tom Holland postou uma foto dando feliz aniversário para a namorada e colega de "Homem-Aranha", Zendaya. Na legenda ele escreveu "Minha MJ", o que foi suficiente para os fãs surtarem. Foram mais de 19,6 milhões de likes na foto.

2021 foi o ano de muitos posts emblemáticos no Instagram!

sobre
o mesmo tema