Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS anunciou que faria um hiato no último dia 13 de junho. Assim, o septeto de K-pop, formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V, Jungkook, decidiu que iria dar um tempo nas atividades do grupo para focar nas carreiras solos - e já adiantaram que cada um dos integrantes irá lançar um álbum próprio. Veja 7 coisas que podemos esperar da fase solo, segundo os próprios idols e o Army.

Não é novidade para ninguém do Army que o BTS entrará em um novo capítulo na carreira. Os meninos anunciaram, em jantar de aniversário do grupo, que iriam tirar um tempo para investir em projetos solos e já garantiram que todos os integrantes vão lançar álbuns solos, que seriam diferente das mixtapes - sendo mais completos e disponíveis no streaming.

Desde então, começou a crescer uma dúvida sobre o próximo passo dos meninos. Segundo o que os membros disseram ao longo do anúncio, a aposta é que J-Hope seja o primeiro a lançar o seu trabalho e isso faz sentido, uma vez que o idol está confirmado como headliner do Lollapalooza de Chicago.

Mas, como o próprio BTS alertou: o melhor está por vir. E nós mal podemos esperar! Confira 7 coisas que podemos ver nessa nova fase para cada um deles.

V pode lançar mais músicas em inglês

Taehyung, o V, é um dos idols mais comentados no mercado internacional. Por isso, uma das apostas é que o integrante do BTS invista em letras em inglês, que podem emplacar ainda mais nos charts de vários países. É claro que isso não significa deixar o coreano de lado, já que os meninos falaram sobre a necessidade de se comunicar mais com es fãs asiátices, mas é uma opção que não podemos descartar.

Suga quer investir em novos estilos musicais

Durante a transmissão ao vivo em que anunciaram o hiato, Suga - que recentemente lançou "That That" com PSY - falou sobre a vontade de explorar novos gêneros musicais. O artista diz que ficou muito conhecido pelo rap e seria interessante investir em outros estilos. Além disso, em entrevista à Weverse Magazine, o idol confirmou que está trabalhando bastante no trabalho que irá suceder seu último lançamento solo, "D-2".

Bts GIF - Bts - Discover & Share GIFs

J-Hope deve se jogar no pop dançante

Analisando os trabalhos de J-Hope, como a mixtape "Hope World" e o feat com Becky G, "Chicken Noodle Soup", é fácil perceber que ele gosta muito do pop dançante. E não é para menos, afinal, o idol é um dos melhores dançarinos do meio do K-pop. Por isso, é possível que ele continue investindo no estilo. Desse jeito, todo mundo vai pular muito durante a sua apresentação no Lolla!

Jimin deve investir em letras profundas

A sensibilidade e inteligência de Jimin fica ainda mais evidente quando a gente analisa as suas letras de música. O compositor de "Friends", que até entrou na trilha sonora de filme da Marvel, não tem medo de enfrentar os seus sentimentos na hora de escrever e produzir as faixas. Com certeza deve ser difícil se expor assim, mas sem dúvidas, o Army amaria conhecer esses novos lados de Jimin.

Jin pode se lançar como ator

Jin nunca escondeu que a sua vontade, quando entrou no mundo do entretenimento, era arrasar no mundo dos dramas sul-coreanos. Ele já disse que não pretende seguir carreira por enquanto - e o sucesso do seu solo "Super Tuna" é um indício que a música é realmente um ótimo caminho para ele. Mas seria muito legal ver Jin nas telas de outra forma.

Bts Bangtan Boys GIF - Bts Bangtan Boys Bangtan Sonyeondan - Discover &  Share GIFs

Jungkook pode fazer mais feats incríveis

O maknae do BTS foi o primeiríssimo a lançar música nova desde o anúncio do hiato. Jungkook lançou a faixa super divertida "Left and Right" ao lado de Charlie Puth, com direito a MV. Se o feat saiu tão rápido, é fácil pensar que existem mais parcerias no forno, prontas para serem lançadas, tanto com JK, quanto com os outros meninos. A gente apoia!

Teremos mais produções de RM?

Durante o discurso em que explicam a pausa no BTS, RM foi um dos que mais falou sobre crises de identidade e dificuldade em saber o próximo passo. Sem dúvidas, liderar o maior grupo dos últimos anos não deve ter sido tarefa fácil. Portanto, pode ser que Namjoon escolha produzir faixas de outros artistas no primeiro momento, a fim de entender o que quer seguir em seu solo.

Independente do que os meninos forem fazer nessa nova etapa, temos certeza que será incrível!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema