Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
V, do BTS, e Jennie, do BLACKPINK, se envolveram em novo rumor de namoro. No último domingo (22) uma suposta foto dos idols andando de carro, juntos, começou a circular na web. A YG Entertainment se pronunciou e es fãs correram para verificar a autenticidade da foto. Vem entender tudo o que está rolando!

No último domingo (22), uma foto que supostamente mostrava V, do BTS, ao lado de Jennie, do BLACKPINK, começou a circular na web. Não é a primeira vez que os idols se envolveram em boatos sobre possível namoro - e, também, não é raro que montagens sejam feitas, a fim de ganhar cliques.

Por isso, es fãs foram atrás de mais informações sobre o registro e a própria YG, empresa responsável pelo BLACKPINK, se pronunciou nesta segunda-feira (23). Confira mais informações sobre os rumores!

V e Jennie foram vistos juntos?

Teoricamente, a foto mostra V e Jennie em um passeio de carro. De acordo com o informante, os dois estariam em Jeju, uma ilha na Coreia do Sul. A imagem não tem muita qualidade e mostra a dupla vista de bem longe. Ao passo que muitos acham que pode ser montagem, parte des fãs acreditam que pode ser, sim, real.

O fato é que nenhum dos idols se pronunciou e, até agora, apenas a YG teve algo a dizer.

YG se pronuncia sobre "flagra"

Ao perceberem que as mensagens sobre o suposto flagra de Jennie e V estavam aumentando, a empresa responsável pelo BLACKPINK soltou pronunciamento oficial, bem breve. Eles disseram apenas: "Não temos nada a dizer" e completaram, informando que dariam novidades se houvesse alguma mudança.

Ou seja: não negaram, nem confirmaram. Isso deixou os fandons inquietos, mas a maioria está certa que não se passa de uma montagem, feita com más intenções. De acordo com alguns usuários, esse seria o motivo da HYBE não ter se pronunciado - já que o foco está no comeback do BTS e não em rumores bobos.

Há ainda quem diz que, mesmo se não for montagem, não significa necessariamente que os dois estariam namorando, já que podem ser bons amigos.

Fãs apontam que foto é montagem

Mas, afinal, a foto de Jennie e V é uma montagem ou não? Tudo indica que sim. Alguns fãs com olhos de detetive notaram que Taehyung está com visual semelhante ao que usou em episódio de "In The Soop" e poderia ser uma junção de take antigo. Além disso, Jennie aparece com o cabelo castanho na imagem e a idol já está ruiva há bastante tempo - ou seja, a conta não fecha.

O veículo World Music Awards chegou a mostrar outro registro da cantora do BLACKPINK, que poderia ter dado origem à montagem. E ainda mandaram um shade para quem acreditou: "Rumores são criados por haters, acreditados por idiotas e espalhados por bobos".

Ou seja, parece que é só mais uma polêmica fabricada por outras pessoas envolvendo o nome dos artistas de K-pop.

E não é como se o BLACKPINK e o BTS precisassem de motivos para estar na boca do povo, né? O girlgroup foi anunciado, nesta segunda-feira (23), como a nova capa da Rolling Stone e os meninos se preparam para comeback histórico no próximo mês.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema