Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda lança vídeo com MC Gui para levantar a bandeira contra a homofobia na internet
Valesca Popozuda lança vídeo com MC Gui para levantar a bandeira contra a homofobia na internet
Poderosa, a funkeira tem sido apontada como uma das mulheres mais influentes do país!

Valesca Popozuda está se tornando cada vez mais a diva que todos querem copiar. Isso porque a loira, além de estar bombando com sua música nos quatro cantos do Brasil, está provando o verdadeiro poder da mulher. A cantora, que no último domingo (8) recebeu uma super homenagem do canal francês France 2 por ser sinônimo de feminismo no Brasil, acaba de lançar uma campanha de sucesso em prol do combate a homofobia.

Nesta terça-feira (10), a gata publicou um vídeo ao lado do fenômeno MC Gui para dar ainda mais voz ao assunto e ganhou a total aprovação do público. "Aqui é o MC Gui, estou aqui para mandar um recado para vocês que é super importante, homofobia é crime e o preconceito não está com nada", diz o astro teen. "Somos contra a intolerância sexual, se liga", completa a cantora na publicação.

Sem fins lucrativos ou políticos, como faz questão de frisar a intérprete de "Beijinho no Ombro", o projeto faz o maior sucesso e foi divulgado nas suas redes sociais. Não é de hoje que Valesca levanta esta bandeira, já que grande parte de seus popofãs são homossexuais e a bela tem o maior orgulho disso. "Tenho amor pelos meus fãs independente de cor, sexualidade, lugar de origem... Todos são iguais e merecem respeito", revelou a popozuda para a nossa equipe.

Uma mulher para lá de poderosa

Se a definição de diva fica clara nos palcos, a loira se destaca ainda mais quando o assunto é representar o poder da mulher: "Para mim, a mulher pode ser diva de diversos jeitos. Você não precisa estar em cima de um salto para ser incrível, não precisa de roupas caras ou da melhor maquiagem. Diva mesmo é a mulher que sabe o que quer, que batalha pelos seus direitos, se sente poderosa em qualquer lugar", contou a funkeira com exclusividade ao Purebreak.

Sempre defensora do direito das mulheres, a artista ganhou uma super homenagem no canal francês France 2 no último domingo. Citada como um sinônimo do feminismo no Brasil, Valesca foi convidada pela atriz internacional Ellen Page a participar de um documentário incrível sobre o assunto. Ela merece, não é mesmo?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema